15 de abril de 2010

Mulher Polvo!

Ai gente, serio... to me sentindo uma mulher polvo. Tantas coisas acontecendo, tantas coisas para acontecer. Tem que ter muito pique! Ufa! De vez em quando eu ponho no papel os meus projetos, as minhas tarefas a serem cumpridas. Tenho até um caderno virtual de anotações  (MUITO BOM!!) lá no Springnote (www.springnote.com), que aliás eu recomendo horrores pra quem quer organizar as idéias em um só lugar e que pode ser acessado de qualquer computador! Nesse site, vc monta a sua agenda personalizada. Vc vai adicionando calendários, fichas de receitas, fichas de organização de eventos, e muito mais (lá tem tudo já pré-formatado, é só adicionar), de acordo com a necessidade... Não é difícil de mexer mas requer um pouco de treino ta?
Então, atualizando o Springnote, acabei me deparando com mil coisas a fazer nos próximos meses: tenho dois casamentos em que serei madrinha (um seguido do outros, um em maio e o outro em Junho...), aniver do meu amor em maio (quero fazer uma reunião lá em casa), amigas me pediram pra organizar um brechó (to organizando) e novo lay out pro bloguinho... e em decorrencia disso tudo tenho que organizar outras coisas: as minhas finanças pra poder segurar esse monte de gastos que provavelmente terei, minha casa - que precisa de uma "guaribada" pro aniver do marido, pesquisas de vestidos e acessórios para os casamentos que virão... ufa!!
Só anotando tudo mesmo, senão me perco né?

A seguir algumas idéias de looks que já surgiram para os vestidos de madrinha...



Quero um dos vestidos em azul escuro (ou azul noite) e o outro em rosa. A carteira de zebrinha eu ja comprei... pensei em usar um maxicolar com pedras pretas com o vestido azul.. mas to pensando ainda se fica bom mesmo... o que vocês acham? Help!!


Beijos
Tati!

1 comentários:

Thata Lisboa disse...

Olá Favoritei vocês e to precisando de seguidores !
Beijos