4 de maio de 2010

Atualizando...

Atualizando e tirando as teias...
Ontem foi dia de comprinhas. Saí do job e fui direto pro shopping. Comprei o presente do dia das mães para minha mamãe (filme Avatar que ela amou e disse que queria ter em casa pra emprestar pra todo mundo que ela conhece rsrsrs!!). Só to falando aqui pq sei que ela nao acessa o blog hahaha. Depois fui na Marisa pra trocar um casaco que eu havia comprado lá. Era um casaco que eu era doida pra ter, daqueles de lã, bem quentinhos. Mas ele nao me serviu no final das contas, o menor numero ficou grande em mim, parecia boyfriend casacão. haha
Aí decidi ir lá pra ver se conseguia trocar por outra coisa. Achei um trench coat off white lindo! Resitente à chuva e quentinho, além de ser muito chique e atual. Otima troca! ;o)
Além disso comprei uns sutiãs lá na Marisa mesmo. Aliás tenho adorado dar umas garimpadas la! Sempre acho coisas bem legais! Tem uma carteira vermelha de coração linda, mas não quis comprar pq preciso reservar dindin pros gastos com os casamentos que virão por aí...
Além disso comprei tb o corretivo iluminador flash no Boticario na cor 02. Que aliás foi um saco pra comprar pq a vendedora (do Plaza Shopping) não entendia nadinha de make, pelo que pude perceber. Inclusive eu já havia entrado nessa loja há algum tempo uma vez e a vendedora me mostrou o Flash só que na cor 01, muuuuuuuuuuuuito clara pra mim, aí achei horrivel a cara de panda e não levei na época. Ontem quase que isso acontece de novo. De novo a vendedora me recomendou o tal do FLash cor 01. Eu não me dei por satisfeita e fiquei fuxicando o display e achei a cor 02. Bingo!! E não é que a vendedora veio me dizer que pra mim tinha que ser a cor 01 pois corretivo "TEM que ser mais claro que o tom da pele para poder iluminar a região" ????? O pior é que a louca estava usando a cor 01 e estava com dois circulos brancos nos olhos! Nossa me deu uma vontade de falar pra ela como estava a cara dela e dizer que o corretivo tem que ser no tom da pele... mas ao invés de ficar tentando colocar isso na cabeça dela, peguei a cor 02 e passei nas minhas olheiras. Aí ela falou: "É, e não é que ficou bom... afinal vc conhece a sua pele melhor que eu né??!". Ai meus sais...
Sobre o produto, mudei minha opinião: eu adorei! Ele é exatamente da cor da minha pele! Ficou maraaaa! Cobriu minhas olheiras sem melecar. O unico porem é que na primeira vez que fui usar ele, fiquei apertando a caneta pra sair o produto e acabou que saiu muito = desperdicio... :(  ah, e o preço tb é salgadinho - blaaah.
Fui na Americanas e comprei tb um po facial iluminador da Elke. Fica com brilhinhos. =) Também comprei um bronzer liiindo da Wetn Wild. E dois esmaltes da linha Penelope Charmosa. E tb um potinho pra colocar algodão de manicure - um potinho fofo em formato de cupcake - o meu é rosa!! Aihhnnn!

Outra novidade é que onde moro (Itaipu) abriu uma lojinha que vende avon e natura a pronta entrega. Bem legal! Pra quem mora na região oceanica aqui vai o endereço:
La Belle
Estrada Francisco da Cruz Nunes 6266 / 201 (Shopping Oasis) - Piratininga - Niterói - RJ
Funciona das 09 as 19horas.

Beijos
Tati

1 comentários:

Made In Brazil by Dani disse...

Oi linda!!!
Tô passando pra falar que tem sorteio lá no blog passa lá

http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/2010/05/2-sorteio-do-blog-pra-voces.html

Estou esperando sua participação

Beijinhos

Dani