17 de março de 2010

Comentários de ... Tia Julia

* gente, to postando atrasada o post da Tia Julia, sorry! Mas vale a pena ler, tá muito divertido. Como sempre! ;)


Meninas, voltei...
Quanto tempo, né? Tia Julia anda ocupada...acreditem...
Vou começar falando de Oscar...eu sei que está manjado, todo mundo já falou dos vestidos e makes no Oscar e como eu detestei a Sandra Bullock e a Zoe Saldana (que para mim estava vestida de papel crepom), eu vou falar do que gostei, pode ser?
Gostei da Demi Moore...

achei a make da Miley Cirrus lindérrima...

a Rachel MacAdams estava um arraso...



Não vou descer a lenha aqui nas que detestei porque não quero ver bonequinhos de vodu da Tia Julia por aí, ok?

Sábado teve mais  uma sensacional edição da sacolada na Tijuca. Fizemos a festa mais uma vez na “Forma e Beleza” e perturbamos muito nossa vendedora favorita, a Andrea. Fiquei observando como o mercado de cosméticos vem aumentando e a procura também (claro, uma coisa está ligada a outra). São muitas marcas, novidade aparecendo a toda hora e eu, claro, querendo tudo...minha próxima aquisição será um creme da Kesh-o que jura que amacia lindamente os cabelos.
Posso falar??? Tem abacaxi na fórmula...
Abacaxi é aquela fruta que além de deliciosa e de dar uma baita saudade dela quando estamos fora, ela amacia carne...é sério. Ou você acha que a sola de sapato que te servem por aí é file mesmo? Nada, eles tascam abacaxi na coitada. Daí eu pensei: se amacia até carne de segunda, vai dar um jeito no picumã... Vou testar. Depois eu conto para vocês no que deu, se caiu tudo, se deu jeito...enfim...

 
Tem mais coisas que quero experimentar. Vou ver se consigo fazer um post só com meus wishes e já aviso que será um post enooorme. 
Pausa: estou pleiteando na net um vale compras de mil reais no Boticário...alguém me ajuda? Não sou “Tim Tones” mas vou passar a sacolinha.
Pausa número dois...eu escrevi “Tim Tones”,  foi isso mesmo???? Me condenei! Já estou vendo pessoinhas jogando no Google para saber o que é isso...afff, não sabem brincar, não brinquem.
Falando em Boticário (sentiram que eu mudei rapidamente de assunto), a nova coleção Secrets Collection é tudo de bom e o perfume “Black” me fisgou. São dois perfumes da linha, o “Black” e o “Roses”. Achei o “Black” mais a minha cara. Eles lançam ainda esse mês uma palette linda com uns tons ameixa que eu já estou paquerando. E tem também um delineador ameixa que é super Tia Julia. Já ia me esquecendo, tem uma máscara também para cílios.

Segundo o Boticário: Uma homenagem à feminilidade e à sensualidade das mulheres.
O Glamour Black foi criado sobre esses conceitos, para deixar suas noites ainda mais especiais. A fragrância revela um ar delicadamente encantador, com poder e charme para despertar qualquer sonho ou desejo feminino. Da família olfativa Oriental Frutal, o Glamour Black foi desenvolvido pela perfumista Marie Salamagne. Valor: R$92 (noventa e duas lágrimas)

Lojas como C&A, Renner, Riachuelo, Leader estão com sua coleção aí. Gostem bastante, achei tudo bem londrino. A inspiração foi toda em Londres...só fica a pergunta...em Londres você pode se vestir como quiser e nunca será “o estranho”. Sempre digo isso, lá você pode ser gordo, magro, alto, baixo, bonito, feio e ninguém liga. Mas e aqui??? Será que uma pessoa que não tenha manequim 36 vai poder usar essas roupas???? Eu sei também que você tem que ter senso e saber mesclar as peças dando aquela analisada no seu tipo, mas estão dificultando muito o trabalho...
 

E vc, o que achou? Me conta, ta? Essas peças aí de cima são da C&A por exemplo.

Beijos, não dá para ficar fazendo posts enormes.
Musiquitcha, não para ler o post, mas para entrar no clima: “In a Darkened Room”, do Skid Row...adoro essa música e Skid Row é mega fofo, né?
Beijos para as migas de sacolada...
Dani – http://makeupaddikt.blogspot.com
Nadja - http://terapiadabeleza.wordpress.com/
Ana Carla - http://arqteturas.blogspot.com/
Inês e sua filhota Manu - http://tudo-organizado.blogspot.com

1 comentários:

Dani disse...

Bjoooooooooo amigaaaaaaaaa!! Te espero sábado pro nosso brunch!! :)