19 de março de 2010

Dia de comprinhas!

Ontem foi um dia de comprinhas... ja viram que o Rehab nao tá dando certo né? rsrs
Fui dar uma volta no Plaza Shopping. Acabei comprando na Leader um brinco preto, uma calcinha fofa de poás, uma camiseta de estampa de caveirinhas - igual a da gêmea do Trendy Twins (http://www.trendytwins.com.br/2010/03/comprando-em-lojas-de-departamento.html)
, um scarpin liiiiiiiiiiiiiiiiiindo preto com detalhes rosa neon (e com um detalhe de fecho eclair).

E tb consegui achar na loja da Lupo as minhas tão amadas meias calça caneladas pro inverno que vai chegar! Feliiiiiz!!

Ah, e andei comprando uns esmaltinhos fofos da Juby e Colorama. Tirei fotos e vou fazer um post em breve sobre eles!

Agora um desabafo... no inicio de março comprei com a Andrea Silva, de Florianópolis, um batom MAC Ravishing. E até hoje nao chegou... ja pedi informação aos correios sobre a minha encomenda e nada! Eles me pediram um prazo de 05 dias uteis para me darem uma posição e o prazo já passou e tive que refazer o pedido de informação. Pra dizer a verdade? Da forma que eles falam, já estou esperando que fique por isso mesmo... mas e agora? E o meu preju??? Quem paga? Por isso que de agora em diante eu não pretendo mais pedir nada que não venha daqui do Rio de Janeiro mesmo.... Tô indignada com os correios, afff!

Bjosss Tati

2 comentários:

Unknown disse...

Para as mulheres compras nunca são d+! rsrsrs
adorei seu blog!!
to aqui !
bjão

LISA disse...

Ola, gostei muito do blog e ja estou seguindo. Gostaria de convida-la para um sorteio q estou fazendo no meu blog de uma paleta Coastal Scents e um Gloss da Victoria´s Secret.. www.makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

bjinhos