8 de março de 2010

Parabéns gentchy!

Girlssss
Parabéns pelo dia de hoje!


Ser mulher é muito bom né, até um dia especial a gente tem que serve como desculpa pra pedir presentinhos pros bofes...! :)
Por falar nisso, eu bem ficaria feliz da vida se chegasse em casa hoje e tivesse uma dessas coisinhas em casa me esperando... (pena que meu amore não vai ler isso aqui rsrsr).
 Perfumes da Linha Glamour Secrets (sao maaaaravilhosos, os dois!)
Eyeliner Make Up Forever

Sapatilhas Repetto

Mas eu bem fico feliz com isso aqui:
 
Um abraço bem dado...
E por falar em carinho, vocês viram o bolo de aniversário que o meu marido mandou fazer pra mim?? Olha esse mimo ...

 
(não dá pra ver, mas era todo rosa! ui!!!)

E pra finalizar, quero contar que dentre várias comprinhas que eu andei fazendo uma delas foi essa aqui:

 
RD PROTEIN!!!! LOVE U!!!
 (Não paro de mexer no cabelo.. .rsrs!)

Beijosssss !
Tati

0 comentários: