11 de dezembro de 2009

Comentários de quinta: É caro, mas é bão e muitas coisas fofas...

Mais um papo de quinta com Tia Julia...

Hoje vou falar de cara do leave in da Alfaparf - O Divine Cream - que comprei com minha amiga Tati em nossas andanças pelo mundo...
Ele é esse aqui:



Segundo o site: Creme alisante para todos os tipos de cabelo. Oferece proteção térmica e amplifica a definição dos cabelos secos ou crespos. Condiciona e amacia, combatendo o frizz. Extrato de Orquídeas e Óleo de Jojoba condicionam e amaciam os cabelos, garantindo um duradouro efeito anti-frizz e um brilho incomparável.
Estou gostando bastante dele...periga virar xodó! Não é baratinho. Custa, numa promoção bem amiga uns R$50. Sobre a textura, posso dizer que parece uma cola cheirosa...por que ele é cheiroso, gente...E dá um baita susto...
A primeira vez que usei eu abri a bisnaga, coloquei ele na mão, meti no cabelo eeeee..........quase chorei!
Juro, eu quase chorei! Tinha a certeza de que não daria certo. Ainda bem que foi momentâneo. Quando eu passei o pente, me senti penteando os cabelos de um anjo.
Parti para a prova final do bicho: O teste da escova nossa de cada dia!!!
Daí ele me conquistou de vez...aquilo dá um brilho no cabelo...é incrível!!! Facilita a escovação, tem cheiro de gente “phyna” e o cabelo fica liso sem ficar esticado. Achei que vale a pena sim. É bom, não é barato, mas dá pra usar pouco dele, pouco mesmo. Pouco, Tia Julia? Pooouco. Não lambuza a cabeleira não por que tudo o que é demais, estraga.

Pausa

Veio o ponto de interrogação na minha cabeça...momentos de tensão...pensando se isso seria verdade ou dito popular...acho que para umas coisas, sim.
Ou vai dizer que se você tivesse dinheiro suficiente para comprar makes você ia achar que o dinheiro era demais? Menos, néam, queridona???

A Skafe me deu sabonetes da linha nova de SPA...Ganhei uns de argila + hortelã e adorei! Tia Julia ficou com a pele macia (não que já não seja - rsrsrs) e o cheiro é bom.
Tia Julia aprovou! Olha ele aí...


Segundo o fabricante: No dia a dia agitado da vida moderna, quem tem tempo para um cuidado estético profissional? Pensando nisso, Skafe apresenta Keramax Tecno SPA, o seu SPA diário de beleza em casa. Keramax Tecno SPA é um sistema tratamento hidratante para o cuidado dos cabelos e da pele. Com fórmulas sensoriais à base de argila verde e hortelã, Keramax Tecno SPA renova os sentidos para uma explosão de vitalidade e frescor todos os dias.
Tia Julia gostou do frescor, da consistência... Nota 9

Pára tudo...

Vejam as imagens abaixo. Cuidado, elas tem alto poder de fixação...










Corre no site da Maji bolsas (lá de Fortaleza) que é o majibolsas.blogspot.com e se joga com tudo. É tudo lindo demais!
Por hoje é só.
Para ler este post eu recomendo musiquinhas da Madonna...podem ir de “Spanish eyes” a “Ray of light” numa boa...
Beijos, Semana que vem tem mais.


0 comentários: