9 de dezembro de 2009

Feira da Providência 2009

Feira da Providência 2009 – Siiiim, eu fui!

Pra quem não conhece, a Feira da Providência é uma mega feira de moda, beleza, decoração e gastronomia que reúne stands de vários países, estados e também stands locais, que acontece todo ano, aqui no Rio de Janeiro. Pra dizer a verdade, eu vou todo ano, e pra dizer mais verdade ainda, todo ano é quase a mesma coisa rsrsrsrs.
Esse ano, eu fui com a minha amigooooona Angely (marquei também com a Ju, minha miguxete de blog, mas ela ficou dodói..). Saí de casa com o objetivo de comprar biquínis, roupas para o job, bijous e uma capinha pro meu celular. Chegamos ao meio dia (hora que feira abriu) e só saímos de lá quase cinco horas depois!! E mesmo assim não deu pra visitar todos os stands que queríamos por puro problema de estratégia (deixamos pra ver os stands locais por ultimo, por acharmos que encontraríamos menos coisas legais – ledo e terrivel engano..). Começamos pelos stands internacionais. Pra quem curte bijouteria, não tem igual... as bijouterias dos stands da Índia estavam extremamente estonteantes... cheias de pedrarias, tudo muito colorido e riiiiiiiiiiico! O único porém era o preço. Não coube no meu bolso, embora eu tenha saído de lá arrependida por não ter comprado pelo menos uma peça... muito difícil achar igual por aí...
As peças dos stands do Paquistão também estavam bem lindas e por um preço mais razoável... até comprei dois anéis dourados e uma pulseira.
Tinha também um stand legal que era de um país árabe tb, mas não lembro exatamente qual mas vendia perfumes concentrados (óleo) maravilhosos... e ainda vende aqueles vidrinhos bem exóticos para colocar a essencia ali.
 Dessa vez eu não comprei pois já havia comprado desse mesmo expositor um perfume de baunilha, em uma outra feira que eu fui. São bem concentrados mesmo, a fixação é 1000!
Depois passei nos stands da França e dos Estados Unidos - fui ver por quanto estavam sendo vendidos os perfumes lá e quase caí pra trás, os preços eram os mesmo praticados nas lojas... Nos "Estados Unidos" eu acabei deixando de lado os perfumes e corri pra seção de makes hahaha claro! Acabei comprando dois glosses da marca Jordana. Se chamam Truffles Lip Cream e tem um embalagem fofa demais (parece um cubo de gelo – só não sei o que isso tem a ver com o nome do gloss, mas tudo bem). E a textura??? Coisa de doido. Os lábios ficam muito muito muito hidratados e não são pegajosos sabe? Tão bom que a minha amiga testou om meu e correu pro stand de novo pra garantir o dela.
No Stand dos States comprei um esmalte da Jordana também, da coleção SuperShine, cor Creamsicle, um laranjinha. E também um creme para mãos da marca Herbacin. Esse creme chama-se Wuta Kamille (quem???). Ta bom, o nome é engraçado, mas vocês precisam ver o efeito dessa coisinha (coisinha sim, porque é uma latinha com apenas 20ml). Amei tanto esse creminho que tô ficando triste por antecipação, pois não sei onde comprar mais quando o meu acabar, snif snif. Meu desespero é tanto, que mandei um e-mail pro fabricante lá na ALEMANHA, hahahahah, pedindo pelamordeus pra me falar onde eu consigo comprar aqui na terra brasilis (atualizando: recebi a resposta deles, e só tem um representante aqui no Brasil, em Santa Catarina). Por enquanto eu descobri que a Época Cosméticos vende um kitizinho...
(* gente, mil desculpas pela qualidade da foto tá?! tô procurando uma máquina fotográfica decente ainda...)


Voltando à Feira... comprei também um porta controle-remoto super estiloso pra minha sala (no stand de Brasília) e uns chocolates de Gramado, que foram devidamente consumidos... Comprei ainda uns biquínis num stand local, que estavam a um preço oooooootemo (30,00 duas peças!). Os biquínis estavam super lindos! Comprei comprei três “partes de baixo” e duas “partes de cima”. Só dei mole porque não experimentei, hahaha, e claro, achei que a parte de cima tá faltando um pouquinho, pq né... sou mulher de peito hahaa! Porvavelmente eles irão para o Chic Wish Sale... Aliás, vocês já deram uma passadinha lá pra ver o que estamos desapegando?? Vai lá: http://www.chicwishsale.blogspot.com/

Beijos


1 comentários:

BettySá disse...

Oieee...Sou a Betinha,do brechó meu lado B,que a gente se conheceu no bazxar da Ana,no Rocha...Ufaaa...acho que expliquei tudo..rs Te espero no domigo,aqui em casa..Vou te mandar meu tel por email.Beijão!!!!