25 de novembro de 2009

O post atrasa mas não falha! Comprinhas do sábado.

Gals... eu super me atrasei com os posts, neee? É que eu andei comprando um brinquedinho novo (=smartphone) e tenho andado pesquisando configurações, dicas, formas de melhor aproveitar esse meu novo amiguinho, o MotoQ. É esse aqui:



Bonitinho né?

Como é meu primeiro smartphone to quebrando minha cabecinha rsrs. Mas no geral, tá bem tranquilo o meu relacionamento com ele, hehe. Comprei da Cintia, dona desse blog de desapego aqui: http://foraacessorios.blogspot.com/ . Como ela é do Rio, como eu, combinamos de nos encontrar, para fecharmos a compra, lá no Saara (Centro do Rio). Pra quem não conhece, o Saara é como se fosse a 25 de março carioca. Tem um mundo de coisas bem legais lá, dá pra garimpar bastante coisa! Foi então que a Julia, minha miguxa de blog, se juntou à mim. Pensa bem: duas consumistas loucas e soltas pelo Saara não podia dar certo né? rsrsr.
Na verdade, nós tinhamos dois destinos naquele dia: irmos à loja que vendia RD Protein e fazermos uma visita à Boticário. Massssss, é quase impossivel ir ao Saara e não entrar em uma daquelas mil lojas de bijous que tem lá, claro que com a gente não podia ser diferente então nos jogamos na primeira que apareceu no caminho... Compramos bastante coisa legal: brincos, colares, anéis, coisinhas de cabelo... e a nossa próxima parada foi a Boticário. Pra quê??????????? rsrs. A Ju queria me mostrar a maquiagem mineral de lá. Eu confesso que não levava muita fé não. Achava que era tudo a mesma coisa, hahah. Mudei de idéia. Mudei tanto de idéia que saí da loja com isso aqui:
                                                                   


É o corretivo Mineral Beauty da Boticário. Olha, vou falar uma coisa: por anos tenho sido fiel ao corretivo da Tracta, tão famoso na blogosfera. Eu super duvidava que um dia eu acharia um que eu me desse tão bem... mas esse da Boticário... nossa!... além de cobrir bem as olheiras, tem um textura maravilhosa que apesar de bem sequinha (tão sequinha que nem precisa passar pó em cima pra matificar) espalha muuuuuito bem. Eu achei muito perfeito para o verão, estação do ano em que a nossa pele fica mais brilhosa. Esse corretivo passa ileso pelo calorão que tem feito. E dura demais. Eu fico o dia inteiro com ele sem precisar de retoques!!!
Só tem uma coisa que acho que poderia ser diferente: esse corretivo é um 2 em 1: no mesmo lápis tem duas tonalidades diferentes de corretivo: um bege claro e um bege médio (eles chamam de argila claro e argila escuro, mas eu diria que o escuro tá mais pra médio hehe). O argila médio é perfeito pro meu tom de pele. Mas o argila claro ficou claro demais pra mim, ou seja, é bem provável que eu use um lado e deixe o outro intacto, rsrss. Acho que eles poderiam ter feito um lápis para cada tonalidade para um melhor aproveitamento, embora o tamanho do lápis seja ótimo (são daqueles lápis tipo jumbo). Além disso achei que ficou faltando um tom mais escuro para peles negras... fica a dica pro Boticário....
Depois de horas babando no Boticário, lembramos que tinhamos ainda outra loja para ir e que já estava na hora das lojas fecharem (aos sabados o Saara fecha mais cedo). Corremos pra loja (e conseguimos entrar ufa!).
Lá, logo de cara, pedimos pra ver o RD Protein - que andei lendo altas reviews na blogosfera. Mas a vendedora nos advertiu que esse creme é leave-in apenas. Serve só para tirar o arrepiado e talz... e bem que a textura era bem isso o que ela falou mesmo. Foi um banho de agua fria ne? Eu e Ju nos olhamos meio decepcionadas rsrsr, porque queriamos sair de la com uma mascara de hidratação que salvasse nossa cabeleira. Então ficamos pesquisando os outros produtos da loja (que tinha produtos maaaaaaravilhooooosos!)... Por orientação da vendedora a Ju acabou comprando um creminho que eu não me lembro bem qual era e tb compramos ampolinhas da Alfaparf (compramos ampolas diferentes para darmos o nosso aval aqui). A minha ampolinha é de aplicação leave-in pra deixar o cabelo brilhoso. É essa aqui ó:

Ainda não testei mas vou fazê-lo em breve :)

Minha próxima aventura será a Feira da Providência! Alguém aí tá pensando em ir???

Beijos



4 comentários:

Mizinha's disse...

Oi gurias!!!

Estou mandando e-mail para a Ju, mas não tenho resposta. Estou no aguardo. Bkjss

Unknown disse...

Já, já mandei resposta.
Bjos

Unknown disse...

Tati, eu vou à feira da Providência, mas, venha com sapatos confortáveis pq a viagem ate lá é longa e vc já vai chegar lá exausta!

Pó de Arroz disse...

Adorei o Blog! www.marcapodearroz.blogspot.com