26 de novembro de 2009

Comentários de Quinta: Compras, sacolada, Alfaparf, make mineral e muito mais!

Pipow...quanto tempo!

Hoje tem mais um comentários de quinta, by Tia Julia...

Tati contou para vocês do nossos dia Creuza no SAARA, né? Ela só esqueceu de mencionar que fazia um calor "from hell" no Rio de Janeiro, mas nós aguentamos firmes e fortes rumo à sacolada no SAARA. Para quem não mora no Rio, o SAARA é uma espécie de 25 de março só que com cheiro de bacalhau.

Saí de casa com várias missões e, é claro, não consegui cumprir todas. Uma delas era arrumar um enfeite de Natal para a porta do meu "sweet kinder ovo"...bom, isso vai ficar para o Natal de 2010...tudo estava tão cheio, que eu desisti.

Tati e Tia Julia se enfiaram numa loja de bijoux e lá permaneceram por quase uma hora. Compramos aneis lindos, cordões, tiaras...só que eu realmente acho que o sol deu uma aumentadinha na minha pressão (coisa de Tia, né?) e minha mão estava inchada. No dia seguinte, os aneis dançavam nos meus dedos. Pra piorar descobri que a mesma loja tem umafilial na esquina da minha rua, compreços não tão amigáveis como os do SAARA (vai entender???) Aviso logo: SE NÃO TROCAREM OS ANEIS NA LOJA, VOU BOTAR TUDO NO CHICWISH SALE. Eles são bonitos, afinal Tia Julia tem ótimo gosto para badulaques...preparem-se. Mas não adianta fazer boneco de Vodu pra loja não aceitar minha troca, hein?
Depois disso rolou um pulinho básico no O Boticário e eu tive que arrancar Tati de lá de dentro pelos cabelos...Tem linha nova que dá brilhos no corpo e promoções bem legais de Natal como a da caixinha com perfumes Thaty...feitos para a dona do blog...aeeeeeee
Fomos a uma importadora, paqueramos as makes da Bourjois mas acabei ficando com uma ampola Alfaparf azul e um leave in a mesma marca.


Óleo Essencial da Alfaparf. custa entre 7 e 10 reais, e pelo menos pra mim, ela dura (juro) 2 aplicações.
Seguinte: a ampola dá uma esquentadinha no picumã...mas funciona, desembaraçou meu cabelo e eu tinha acabado de voltar da praia. Depois eu passei o leave in (que pode ser usado bem pouco) e nem precisei fazer a já tradicional escova de domingo (aquela que se acaba na terça quando a gente mete a água no picumã de novo). valeu...


O site diz:

Divine Cream é creme alisante hidratante e termoprotetor ideal para criar penteados lisos duradouros e amplificar a definição dos cabelos secos ou crespos. Extrato de orquídeas e óleo de jojoba condicionam e amaciam os cabelos, garantindo um duradouro efeito anti-frizz e um brilho incomparável. Os cabelos lisos e sedosos ficam incrivelmente macios e com movimento livre. Modo de uso: distribua uniformemente sobre os comprimentos e as pontas úmidos, proceda com a escova.Disponível: embalagem de 150 ml.




Ainda arrematei uma base mineral da Tracta e gostei bastante. Preço digno (cerca de R$23 reais), mas vem menos quantidade que as do O Boticário, Mary Kay...mas dá pra levar na bolsa numa boa. Gostei! Aprovado pela Tia Julia.

E vocês, se preparando para o Natal? Já fizeram listinha para o Papai Noel? Eu estou preparando a minha e vou deixar penduradinha na porta da geladeira de vovó Nete...

Vou experimentar o creme de tratamento das tinturas Koleston e digo depois no que deu. Meu cabelo precisa de um milagre!

Continuo no Twitter...twitdajulia...me procurem lá para trocar informações. Aliás, acho que o Twitter está me ensinando a fazer posts menores, porque a Tati sofria comigo...

Me rendi ao esmalte Cabaret, da Risqué...é um vermelho digno...gostei...aprovado pelo marido Oscar também!
Obs.: Ele nem tem que opinar em nada, mas...deixa o coitado falar, né?

Cineminha rolando filme sobre Coco Chanel...Paris ainda respira Chanel, gente, é incrível! Mas ela é um luxo mesmo!

Estou imitando a migucha e escolhendo um Smartphone (who can...can!)...rsrs

Musiquinha de hoje: "Don't talk, just kiss", Right Said Fred...Tá!! Eu sei que essa é muito velha!!!! Mas foi o que me veio na cabeça...Ela é fofa...experimentem "mandar essa na lata" na hora da briguinha e vocês vão ver o efeito que isso causa...rsrs

Vejo vocês na feira da Providência...como diria o Jota Quest...Jacarepaguá é longe pra caramba...

Beijos!

3 comentários:

Sah disse...

eiiii! vi essa ampola na drogari to doida pra experimentar msm pq meus cabelos precisam d um help!!!! hehe!!! vale a pena??
bjins!!!

Tati Sequeira disse...

Oi, estou adorando o blog! Que importadora é essa que tem no centro do Rio? Onde fica?
Bjss

Renata Frazão disse...

em q loja do saara vc encontrou o pó mineral da tracta nesse preço??? já procurei pra caramba e nada!!