19 de novembro de 2009

Comentários de Quinta: Luluzinha, Twitter, desapego, brindes, Nonpareil e muito mais!

Então, pipow, sábado foi dia de Luluzinha Camp e “xiqueuixe” foi lá conferir tudo!

Achei tudo muito legal. Super bem organizado mas acho que elas se surpreenderam com a quantidade de Lulus. Imaginem umas 150 mulheres juntas + produtinhos de beleza + brindes + scrapbook + bazar de troca + palestras sobre meditação????

É uma loucura!!!!

O melhor de tudo é que as amizades ficam, viu? Depois disso eu fiz até um Twitter...é o @twitdajulia..me procura lá e dá uma boa justificativa pra te deixar ser minha seguidora. Sabem porque eu falo isso? Por que aquilo é muito doido. Ele te pergunta: O que você está fazendo agora??? Obviamente você responde em 140 caracteres. Sabem o que me mandaram? “Não te conheço, mas pela foto já estou pensando em você.”
Eu vos pergunto: O que leva um indivíduo a “mandar” uma pérola dessas pra alguém que ele nem conhece?
Carência? Cara de pau? Desespero? Loucura?
Junta tudo isso = Twitter.
Não, obrigada!
Voltemos ao Luluzinha...
Fiz muitas trocas e ainda ganhei brindes, óia!!!

Demos entrevista para o Bolsa de Mulher, comemos muitos quitutes, fiz muita troca (até arrematei um blush Dior lindão) – aguarde no desapego do chicwish...
Todo mundo saiu com brinde.
A oficina de scrapbook foi tão legal que até eu consegui fazer uma caixinha super linda. Até eu, hein, pipow...isso é milagre de Roque Santeiro!
É mesmo, tia Julia??? Sim!!!


As palestras foram bem interessantes, principalmente a que falou sobre mídias sociais e a influência feminina. Gostei muito. Me vi ali, afinal depois que consegui comprar meu IPOD – eu to podendo!!!!!!!! Quem IPOD, pode!!!

Mudando de assunto...chegaram as encomendas da Non pareil...amei! Pena que troquei quase tudo. É que as cores mudam muito no computador, sabe?
É, tia Julia? Ou você que é míope???
Mas em compensação, comprei umas sombras da LA Colors lindérrimas. São minerais e tem um tom de verde/marrom. Fica bem bonito, viu? To acertando no make. Além disso meus cupcakes são as coisas mais fofas! Corram no desapego do blog porque os produtos vão para lá. (Intromissão da Tati: meninas, fiquem atentas, em breve inauguração do Chic Wish Sale!)

Ai, já ia me esquecendo. Apareceu uma cratera na minha testa! Daí eu li o post da Tati sobre os secantes de espinha. Paquerei todos eles na farmácia mas acabei entrando no O Boticário e comprei o da linha Capricho. E não é que deu certo?? Comprei o secante e um gel para peles com acne (oie..eu aí!!). Ele reduz os poros, dá efeito mate e deixa a pele com um aspecto legal, hein.
Nota 9 para os dois.

Gente, é isso. Estava fazendo uns posts gigantes. Preciso agora do papo de quinta, sexta, sábado e domingo pra colocar as fofocas em dia. O de hoje não deu nem para o começo.
Tem “Woody Allen” no CCBB do Rio.

O cinema está cheio de opções legais, tipo “500 dias com ela” para quem quer fugir do “fim do mundo”...

Lembram que falei sobre o www.befunky.com? Coloquei uma foto “Andy Warhol” da Tia Julia. Gostei bastante! Olha ela aí...

Tati, preciso de outras colunas no chicwish para poder falar de lançamentos e outras coisas. Favor analisar a proposta, ta? Afinal...eu poderia estar roubando mas estou aqui pedindo a sua ajuda... (Intromissão da Tati: com certeza você ganhará mais colunas, yeeey!)

Musiquitcha do post de hoje: “Show me Love”, da Robin S. em homenagem aos meus amigos que moram em Londres – beijomeliga – não, não liga porque é caro, mas mandem emails...Regina, me aguarde!!!
Beijos pra Mari, Vidur, Katarina (2 white or 2 brown???), Lucio (viva Itália), Gaspare, Mercedes, Tiago, Rodrigo, Saulo, Sergio (meio mexicano, meio canadense e apaixonado pela Megan Fox), Tom (o francês), Milinha, galera do Saulinho, Jay, Yuri, Benoit...ih, tanta gente. Tem muito mais que isso. To aqui, mas meu coração está lá (se é que vocês me entendem, néam???) abafa o caso antes que chore!

Beijos!

Bom feriado!

2 comentários:

Sah disse...

eiii! pena q aq em minha city nao ha encontros assim...mas amizades d blogs sa mto bacanas msm!!!1
vou t add no twitter!
parabns pelo blog, adorei e jah to seguindo!
bjokas

Kelly Maia disse...

Eu me divirto muito com os seus posts, onde aconteceu esse encontro, pq eu não fico sabendo, adoro esse tipo de coisa, me atualiza, pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! Bjs