16 de novembro de 2009

Comprei: Bye Bye Spot da Nivea Visage Young

Outro dia apareceu uma espinha na minha testa. E, claro, no dia seguinte tinha um compromisso e aquela danada não estava nos planos do meu look né. Como eu não costumo ter problemas com espinhas (normalmente elas aparecem só quando eu tenho algum evento pra ir e se instalam bem no meio do rosto onde possam ser vistas de longe rsrsrs) eu não tenho produtos para esse fim, então nesse dia eu decidi ir na farmácia mais próxima de casa porque não queria mais ficar refém dessas espinhas oportunistas! Acabei indo em duas farmácias pra pesquisar e vi que temos várias opções de produtinhos secativos bem pertinho de casa, sem precisarmos nos deslocar muito. Logo abaixo, algumas opções que você poderá achar na farmácia do seu bairro, lembrando que seus preços variam entre 10 a 30 reais:

1 - Gel secativo invisível Clean & Clear - gel tradicional, mais comum nas farmácias.
2 - Gel secativo anti-acne SOS poro Higiporo - etapa 4 da linha de tratamento facial da Higiporo.
3 - Gel anti-acne de ação rápida Advantage Clean & Clear - promete acabar com a espinha em 1 dia.
4 - Pure Zone Acne Stop Duplo Corretor Loreal - tem gel secativo em um lado e do outro corretivo.

Mas o meu escolhido não foi nenhum desses... Acabei escolhendo esse aqui:

O Bye Bye Spot salvou meu look do fim de semana! Passei ele à noite e no dia seguinte já não dava mais para ver a espinha na testa!! Esse produto vem em forma de caneta - o que facilita pra carregar na bolsa (não sai mais da minha necessaire) - e tem um esponjinha na ponta que, pressionada sobre a pele, aplica o líquido secativo bem no local da espinha, sem precisar usar os dedos pra espalhar. E por ser liquido ele é absorvido mais rapidamente pela pele. Achei por 17 reais e alguns centavos...
Gostei e recomendo!! :)

Beijos

3 comentários:

Cris Canedo disse...

Olá sou do clubinho e passei pra visitar seu blog! estou te seguindo me segue tambem! bjim

Tatty disse...

Oi xará!

Brigada pelo presente q vc me mandou pelo clube...
Vim conhecer seu blog...è mto fofo.
Aproveitando, t convido a conhecer o meu:
www.suspirofashion.blogspot.com
Bjs!

Débora Lucena disse...

Olá. Gostaria de saber onde achou o lápis secativos. Beijos!