17 de setembro de 2009

Não resisti e .. comprei

Não teve jeito, fui olhar "despretensiosamente" (cof-cof!!!) uma farmácia e depois avistei um salão... e pronto, já estava eu cheia de sacolinhas...
Na farmácia eu me empolguei ao constatar que eles tinham a linha inteirinha do esmalte "única camada". Apesar de ter alguns blogs falando que nao gostaram dessa linha eu decidi comprar porque eu havia comprado a cor Gelo e gostei, gostei da cor (discreta, boa pra trabalhar) e da praticidade na hora de passar. Eu sou muito preguicenta na hora de fazer a unha e um esmalte que só precisa ser passado uma vez fez meus olhos brilharem. Talvez precise de um treino (em alguns casos) mas para mim foi fácil a aplicação.
Vamos ver se as outras cores se comportam bem, claro. Vou testar e depois dou meu veredicto aqui! Vamos aos itens adquiridos:
* clica na imagem pra ver maior!
1- Máscara Absolut Repair: lá na minha wishlist, do lado direito desta página, eu ja dizia que precisava de uma power mascara para cabelos. Tomei coragem ($$$) e comprei o Absolut Repair da L´oreal. Já testei a linha para cabelos tingidos e agora decidi testar esta, para cabelos danificados. Já ouvi falar muito bem dessa linha, ouvi inclusive que é da mesma "fábrica" da Kerastase e por ser Lóreal é mais barata um pouco. Será?
2 - Leave-in Thermo Repair: da mesma linha da máscara acima, porém é um leave-in termo protetor. Como eu não tinha nenhum produto deste tipo, decidi comprar pois de vez em quando faço uma escova, passo pracha ou faço babyliss. A profissional do salão falou que eu posso usar esse produto como um leave-in normal tb (ou seja, sem que eu vá fazer escova ou prancha depois).
3 - Lenços de limpeza facial Nivea Visage: eu estava usando aqueles lenços da Johnson que foram febre na blogosfera há um tempo atras, o da embalagem lilás. Mas, não sei se vcs perceberam, antes este lenço era de lavanda e há pouco tempo mudou a fórmula e alguma coisa nessa nova formula não fez bem pra minha pele, que fica vermelha e com sensação de queimação toda vez que uso para tirar a maquiagem. Claro que fiquei assustada e acabei ficando "orfã" de um lenço de maquiagem decente (prefiro lenços porque são mais praticos, não tenho saco para fazer o ritual loçaoremovedora-tonico-hidratação). Decidi então retirar a maquiagem com esses lenços PRÓPRIOS para essa função. E ainda estava em promoção então não pensei duas vezes né?! hahaha
4 - Esmalte da linha Unica Camada cor sexy nude. Achei fofa a cor rosinha, sem ser muito pálido e sem ser muito "chegay".
5 - Esmalte da linha Unica Camada cor Batom Vermelho: há tempos to procurando um vermelho espertinho. Mas sem ser muuuuuuuito aberto, sem ser muuuuuuito monótono.
6 - Esmalte da linha Unica Camada cor Conhaque: esse tom é um vinho bem fechado pros dias que quero ficar com cara de mulher ryyyyca.
7 - Esmalte da linha Unica Camada cor Penélope: na foto não dá pra ver, mas é rosa. Mas é um rosa escuro, diferente, lindo.
Ah, e ainda ganhei lá na farmácia uma amostra do finalizador (=leave-in) da nova linha de tratamento GEO Active Noz Pecã, da marca Haskell.
Vou testar e depois falo tudo o que achei!
Beijos

1 comentários:

Unknown disse...

Resenha!! Resenha!!! Resenha!!
Bjos