21 de setembro de 2009

Comprinhas do fim de semana


Então, né... eu bem que tentei (NOT) me segurar mas vai lá, eis minha listinha de compras do fim de semana: Perfume Tarsila Rouge, lápis para olhos cor marrom linha intense do Boticário, blush Capricho Cores do Boticário, pincel para sombra Avon e batom aquarela brilho cor 06.

*clica na imagem pra ver maior!!

1-  Tarsila Rouge - Boticario
Sei lá porque comprei... hahaha... na verdade fui conhecer o Tathy Kiss... mas aí achei muito doce... aí fiquei testando os outros perfumes, e esse é diferente de tudo o que tenho... e eu precisava de um perfuminho pra trabalhar que não fosse muito doce, que tivesse um cheiro mais ... elegante, eu diria... achei o Tarsila bom pra isso. * fixação ruim, blahhhh!
2 - Blush Capricho Cores Pink - Boticário
Ah, eu amei esse blush rosinha. É um pó solto e vem com um pincelzinho que funciona, apesar de eu preferir o meu pincel de blush de estimação, rsrsrs... o tom desse blush é rosinha e sem brilho, ideal para o dia a dia, para dar aquela carinha de corada, de saude.
3 - Lápis para olhos cor marrom, linha Intense - Boticario:
Adorei a cor (marrom bem escuro) e a textura (macio, muito macio). Mas gostaria que ele tivesse mais duração. O preço tb é bom: R$ 10,40.
4 - Pincel para sombras Avon
Ainda não testei pra ser sincera, mas eu ja testei o de blush e adorei, então se esse seguir a qualidade da linha fico feliz!
5 - Batom Brilho Aquarela, cor 06 - Natura
Eu tava um tempão querendo esse batom, mas ficava com medo de gastar $$ a toa. Mas não foi a toa não... é um tom diferente do que tenho, um laranja (cor para o verão!) mas sem ser espalhafatoso, até porque nessa linha Batom Brilho os batons são mais translucidos (=transparentes)... minha boca fica com tom de saude, e se eu quiser dá pra misturar com um nude e ai fica mais parecido com aquele tom pastel que falei em alguns posts anteriores (da YSL). Gostei!

Eu sei, to precisando mostrar fotos com os produtos testados pra ver como fica na pratica... tenho que arrumar uma câmera boa.... :)

Bjos

3 comentários:

Mari disse...

Ahhh!!! Mas ela é tão consumista (Just like me...) Hohohoh!
Então, perfume da Boticário está tão caro ultimamente que daqui a pouco vai ser do preço do um importado...Nem curto não. Mas make tô precisando!!! E como!!!
Vamos experimentar toda a linha da Contem 1g e aí vc comenta tudo aqui! :)
Bjs

Tati disse...

Pois é, Mari... tb não sou fã dos perfumes do Boticário, como falei nem sei porque comprei mas o cheirinho é otimo!! Vc me instigou a testar os makes da contem1g,hahaha, segurem suas carteirassss!! rsrsr
Mas vamos lá né! Tudo pra manter esse blog completinho...! :)
Bjosss

Unknown disse...

Miga, fui lá no Boticário...segui sua recomendação...amei a linha Intense e o blush é a coisa mais linda que já vi. Obrigada!