16 de setembro de 2009

Dirty Dancing Forever

Patrick Swayze se foi e claro, o mundo está lamentando porque ele fez parte da juventude de muita gente (minha inclusive). Quem nunca tentou imitar os passinhos do filme, ou não ficou com ó-d-e-o daquele almofadinha chato e convencido Neil (filho do dono do hotel) que ficava "furando o olho" do Johnny Castle hahahaa... Ah, e já imaginou ter um bofe pé de valsa igual ao Patrick Swayze pra poder dançar juntinho a música "Hungry Eyes"? :)

A mulher do vídeo aí no link abaixo com certeza sonhava com isso e não fez por menos, conseguiu convencer seu noivo a fazer o Johnny Castle e dançar "I had the time of my life" no dia de seu casamento, como a dança dos noivos, com figurino especial e tudo! Muito legal, assiste aí:

www.youtube.com/watch?v=ZYhlm9GTAQ0

* Eu dancei um forrozinho pe de serra no meu casorio, tb troquei de roupa (meu vestido de noiva virou um curto de babadinhos) e ficou tão ensaiadinho que os amigos perguntaram se a gente havia participado do "Dança dos Famosos". hahhaa...foram só dois minutos de dança e meu marido reclamava da quantidade de ensaios.. vou mostrar esse vídeo para ele e provar que poderia ter sido pior hahahaha

Beijos

0 comentários: