8 de outubro de 2010

Review - Natura Una

Passei lá na La Belle, lojinha de make que adoro em Piratininga. A Ana, dona da loja, é um amor e super atenciosa! Aliás ela está organizando um curso bem legal de auto-maquiagem. Qdo tiver confirmado eu explico como vai ser!
Voltando as comprinhas... eu tava super curiosa sobre a linha Natura Una. A Ana ja tinha vários produtinhos lá e eu acabei arrematando a base, o batom e o gloss da linha. Comprei tb o tal do Lotus Shield da Avon. E uma esponjinha maaaaaaaaaara pra make e ganhei de brinde um esmaltinho fofo da LA Pogee.
A seguir fotinhos + minhas opinioes sobre os produtos:
Todos os produtinhos.



 Agora vamos ao que eu achei dos produtos...      
  •  Lotus Shield: não rolou... diz que é um fluido pra diminuir o frizz do cabelo e talz... é aplicado tipo leave in. Ele pode ate ter diminuido o frizz do meu cabelo, mas pudera... emplastou tudo, meu cabelo ficou opaco, e ficou com cara de sujo rapido... eu lavo meu cabelo dia sim, dia não. No dia "não" hehehe eu já não aguentava nem de ver meu cabelo no espelho. O ponto positivo é o cheirinho maravilhoso do produto. Arrisco dizer que comprei esse produto 80% por causa do cheiro, rsrsr! Ta custando uns 13,00 + -.
Textura do Lotus Shield
  • Base Liquida Natura Una: olha, to gostando, to usando to dia! A textura é otima e o cheirinho docinho tb hehe. Comprei no tom bege médio e fica muito natural apesar de ter cobertura boa. Eu diria que tem cobertura media ok? E tem FPS 15, o que é bem legal! O unico porem é que não tem aqueeeeela duração "OHHHH!!" mas segura a oleosidade durante o dia. Ah, essa base é cara e por esse motivo não sei se comprarei de novo porque se tivesse longa duração compraria sim. Custa 63,50 mas tá com uma boa promoção de lançamento, sem contar que na La Belle tem um descontinho a mais, então nem ficou tão pesado pro meu bolso assim... menos mal hehe.
Textura e cor da base.
  • Batom Natura Una- cor boca 2: A cor é linda. A embalagem é linda. Mas a textura nao me fez a mulher mais feliz do mundo. Vou explicar: eu nao gosto de textura mate para batons. Meus lábios tendem a ressecar e batons com acabamento mate nao ficam bons pra mim... prefiro os mais hidratantes. Mas a cobertura é muito boa, pega cor facil e algo que notei e que achei otimo foi a duração. Fixa bastante. Custa uns 32,00 + - , mas paguei menos por causa da promoção + desconto da loja.
  • Gloss Natura Una cor coral 100 : Ah gente, quando eu apliquei nos lábios foi uma decepção... :( ... É que a cor na embalagem é liiiiiiiiiiiinda, daqueles coraizinhos que eu amo, sabe? Mas qdo apliquei a cor desapareceu, tudo o que ficou foi um brilhinho, bem fofinho diga-se de passagem e SEM cor... mas eu queria cor, eu queria taaaanto um gloss com aquela cor...!!! Mas ó, assim como o batom, esse gloss dura horrores tb! Eu tava usando ele e fui fazer um lanchinho... tomei café e comi biscoito. Qdo fui escovar os dentes levei um susto porque ainda tinha gloss nos meus lábios! Legal ne? Custa uns 29,00 + - , mas paguei menos por causa da promoção + desconto da loja.
  • Esponja New Air: Nunca tinha ouvido falar dessa marca... o que é otimo pq esperava algo mais ou menos e acabei me deparando com algo bem bom! To usando a esponja pra aplicar o pó facial com batidinhas, pra fixar a make. Tá funcionando bem... depois vou perguntar à minha prof querida de make, Neuza, se essa esponja presta mesmo. Só sei que ela é bem macia e gostosa de usar. Custou 3,00. yeeey!
  • Esmalte La pogee, cor Iris: a cor no vidrinho é linda, mas na hora que passa fica transparente. Vai ficar bonito se eu puser um esmalte nessa cor , meio lavanda, por baixo. Brinde!
  • Demaquilante Make B. Boticario: esse aí tá de penetra na foto, hahaha... eu ja tinha comprado na semana passada, mas me deu vontade de resenhar ele tb. Tava procurando um bifásico, pois pra mim é essencial um demaquilante bifásico pois uso muita maquiagem de longa duração. Gostei muito desse demaquilante, to usando todo dia. To feliz pq com ele consigo tirar todo aquele pretão que fica no olho (lápis + mascara cilios) e sem esforço! Minha pele agradece!! :)
Quero dizer que as embalagens da Natura Una estão liiindas de morrer, assim como as da linha Make B. do Boticario. Parabéns às marcas pelo bom gosto.

Deixem nos comentários suas impressões tb sobre os produtos! :)

Endereço da La Belle:
Estrada Francisco da Cruz Nunes 6266 / 201 (Shopping Oasis) - Piratininga - Niterói - RJ
Funciona das 09 as 19horas.

Bjos Tati

0 comentários: