22 de outubro de 2010

Oi!

Gente, desapareci ne? Essa semana tá meio esquisita, ta em obra no escritorio, um tal de me mudarem de lugar....
De qq forma, andei trabalhando em um outro sitezinho que construí, irmao do Chic Wish. É um tumblr para idéias de maquiagem. Como vcs sabem estou fazendo aula de make e em breve precisaremos de fotos com idéias pra levar pra aula, aí tive a ideia de fazer um site só disso. Vai ser legal pras minhas colegas de curso, que tb poderão se inspirar lá.
É aqui ó: http://chicwish.tumblr.com
Vai ser sempre atualizado, sempre que eu achar coisas interessantes vou postar lá. Então voltem sempre. Se quiserem algum tema específico (olho tudo ou bocão ex.) é só colocar nos comments que eu pesquiso e compartilho, okayzzzz??
Espero que gostem, está sendo feito com carinho pra vocês. Talvez vcs notem tb algumas modificações no lay out, pois ainda nao achei o lay out ideal, não se assustem se ele mudar de cor ou letra hehehe!




Bjossss Tati

0 comentários: