27 de setembro de 2010

Mix de coisas!

 Oi gente!

Hoje vou falar 3 coisinhas , tudo junto e misturado ok?
01 – Resenha do "novo" creme de tratamento 03 minutos da Pantene:

Comprei uma embalagem com 03 bisnagas (não me lembro bem onde mas acho que foi na Americanas, tem tb na Droga Raia), custou uns 14,00, mas tb tem embalagem unitária tá? A primeira aplicação eu fiz conforme instruções da embalagem – aplicar após shampoo + condicionador. Vou dizer que ficou uma m* no meu cabelo. Nooooossa... fiquei deprê pois pensei que tinha jogado $ fora... meu cabelo ficou muito pesado e sem brilho, hidratou sim, mas hidratou demais.... aí não me dei por vencida e testei de outro jeito: aplicação após shampoo SEM condicionador... AHHHHHHHH agora sim!! Meu cabelinho tá uma delícia de passar a mão e ficou bem soltinho!!! Devolveu o brilho e a maciez! O meu cabelo é looooooongo e uma bisnaguinha deu pra duas aplicações okays? E é bom dizer tb que meu cabelo é liso com ondas largas. As vezes rola um frizz chato e tb fica meio sem vida , sem brilho. Se vc tiver o cabelo bem ressecado ou armado talvez o modo de usar indicado pelo fabricante (após shampoo + condicionador) seja bom pra vc, pois desse jeito elimina-se volume e frizz. Só testando os dois jeitos pra saber....

02 – Quero falar que comecei o curso de make profissa lá na Caerj (Payot), yeeey!!!!! Muito legal, tudo bem organizadinho e a turma não é cheia (total de 8 meninas), o que eu acho ótimo pois assim a nossa professora pode nos dar mais atenção. Aliás, nossa professora é a Neuza Bernardo (que olho azul lindo é aquele que ela tem gente?), muito simpática e segura no que faz. Aliás, ela fez a sobrancelha em duas meninas durante o curso e eu fiquei com o queixo caído gente... muito legal o design que ela fez nas meninas! Pode deixar que vou contando semana a semana como ta sendo fazer o curso tá? Ahh, e beijo pra Prof Neuza e pras meninas se elas estiverem lendo!! Hehe

03 – Quero , por fim, indicar um filme moooooito legal que assisti esse finde: O livro de Eli. Com Denzel Washington, Gary Oldman e Mila Kunis.

Nem dá pra contar muito sobre ele não, pq corro o risco de falar demais e estragar a graça do filme rsrs. Mas não deixem de assistir hein – ação e entretenimento garantidos!!!


Beijos e boa semana a todas!

0 comentários: