30 de setembro de 2010

Make B. - "Novidade" do Boticario??

Passeando no shopping, decidi entrar no Boticario. Queria conhecer a "nova" linha de maquiagem, a Make B.  Eu já sabia que o lançamento oficial seria dia 04 de outubro, mas decidi entrar mesmo assim... vai que... né?
Pra minha surpresa a vendedora falou que ja tinha sim produtos da linha em pré-venda. Fiquei feliz, porque achei a "maior sorte" ter conseguido acesso aos produtos... mas aí que a ficha caiu... ela começou a me dizer o que tinha pra vender e o que não tinha... já tinham disponiveis blushes, alguns batons, corretivo, alguns quartetos de sombra... fui pedindo pra ver porque queria conhecer tudo. Só que , por exemplo, o corretivo, os blushes e alguns batons já tinham no display/provador e ja estavam bem usados... me dei conta que eram os produtos antigos .. aí perguntei se os produtos da Make B. eram os mesmos das linhas antigas mas com roupagem nova... a resposta foi que alguns sim... vou te falar: me senti meio enganada, sei lá... ia até levar um batom e um blush mas até desisti. Acabei levando o demaquilante bifásico, que nem sei se tinha na linha antiga, mas levei porque achei bom...

Foto : Blog Claudinha Stocco

o que eu queria era a base HD, essa sim é formula nova. Inclusive nao tinha ainda na loja, e de acordo com a vendedora, nao tem previsão de chegada nas lojas.... Cheguei à conclusão que os produtos realmente novos nao chegaram ainda nas lojas (base HD, primer facial, algumas cores de batons), com exceção dos quartetos de sombra, que ja estavam disponiveis e eram de cores diferentes das dos displays antigos. No fim fiquei sem testar os produtos realmente de lançamento... :(
Claro que os produtos antigos não sao ruins e as embalagens novas estão realmente muito bonitinhas mas daí dizer que é uma nova linha de maquiagem... fiquem espertas pra nao comprar produtos que já tenham porém com nova roupagem, meninas. ;)

Bjoss Tati

1 comentários:

Danielle Littera disse...

Boa dica, Tati!

Dá umas pílulas do andamento do curso pra gente? :D Ó eu querendo filar umas dicas... :)

Beijo