8 de abril de 2010

Notícias

Gente, muitas novidades, umas boas, outras nem tanto. Minha paleta chegou (com algumas sombras danificadas, mas chegou). Comprei o delineador preto e o gloss rosinha claro da linha secrets da Boticario, comprei mais shampoos da Herbal Essences que eu amo, e etc mas eu hoje vou falar do caos que estamos vivendo aqui no Rio de Janeiro. Eu moro na Região Oceânica de Niterói, mais precisamente em Itaipu , uma area que foi muito castigada pelas chuvas nos ultimos dias. Além dos estragos ainda estamos com serios problemas de locomoção. As principais vias de acesso estão bloqueadas pelos inumeros desabamentos de encostas. Para se ter uma ideia, um percurso ate o meu trabalho que em dias normais eu levaria uma hora, tenho levado três horas devido aos gigantescos engarrafamentos.
De ordem pessoal, fui também atingida pelas chuvas: a rua em que meus sogros moram virou um rio de pelo menos um metro e meio de altura. Infelizmente a casa deles foi muuuuito atingida e eles perderam todos os eletrodomesticos, documentos, moveis, tudo... o que conseguimos resgatar foram as roupas, mesmo assim todas elas sujas de lama.
Aqui uma foto de como ficou a rua deles.
Se vc clicar em cima da foto, poderá visualiza-la em tamanho bem grande e verá que na rua existem tres carros submersos, o que da pra ter noção da altura da agua.
Eles nao tem mais condições de voltar para casa deles e estão morando na minha casa.
Claro que tem situações piores que essa, mas é triste demais ver a sua propria familia passar por um drama desses. 
E ainda tive que escutar essa aqui do meu chefe-monstro-intratável, num dia como esse, em que várias familias vivem seus dramas:
"O pobres dizem que não tem nada, e quando acontece uma coisa dessas dizem que perderam tudo." E deu uma tremenda gargalhada. 
Corri pro banheiro porque meu deu uma imensa vontade de vomitar na cara dele...
Não me considero uma pessoa vingativa, mas gostaria de ver pessoas que fazem esse tipo de comentário passarem pelo mesmo que tantas familias estão passando nesse momento, gostaria de ver pessoas que, como ele, tem TUDO, perderem TUDO e ficarem com NADA.
Desculpem o desabafo, mas estou muito triste e revoltada.

Bjos
Tati

1 comentários:

Marianna disse...

Eu imagino quem tenha feito esse comentário!! Bem típico, néahm?
Poxa, meus sentimentos para seus sogros... É muito triste perder tudo que levamos anos para conquistar. Imagina então a vida???
Estou bem impressionada com os estragos que a chuva fez aqui em Niterói. Tanto que, no exato momento em que abri o blog, eu estava separando roupas para doação!!!
Se todo mundo ajudar, acho que vamos conseguir reverter pelo menos parte das perdas materiais dos mais humildes.

Beijocas!!!