2 de março de 2010

Vamos falar de moda

Então... não é porque o Chic Wish a-m-a cosméticos que só vai falar disso néah???
Eu estava aqui , meio perdida por essa internet de meodeos que me deparei com o site CHIC da guru-sabe-tudo Gloria Khalil. Aliás, eu sempre me deparo com o Chic... incrível como esse site sempre aparece nas minhas buscas... toda vez que eu dou uma googleada, tchanan, o Chic sempre aparece nos resultados.
Daí que agora tem uma coluna que se chama TWINTTERVIEW (entrevistas através do twitter) . Já rolou uma entrevista com a Vanessa Rozan (adoro essa maquiadora gente - to sempre ligada nas diquinhas que ela dá no Esquadrão de Moda hehe) e a primeira foi com ela mesma, a Gloria Khalil.
E logo no inicio rolou uma pergunta, que vou transcrever aqui:
"@sitechic: É brega usar shorts jeans para sair a noite com sandália de salto? A pergunta é de @alinejunqueira
@gloriakalil: Não. Aliás, o que eu acho brega mesmo é usar a palavra brega. :)"

A-d-o-r-e-i.

* aliás, no tempo da minha mãe as pessoas falavam cafona... aí uma vez fui falar de alguma coisa que eu achava cafona com uma amiga, aí ela deu uma gargalhada na minha cara falando: "filha, o que é "cafona"? Não se fala cafona , se fala "brega". Desde então eu tenho uma cisma com essa palavra: "brega" porque eu queria mesmo era falar "cafona". Agora nao vou falar nenhuma das duas palavras porque Gloria tem razão.



* Gloria, tiamúuu!

Bjosss
Tati

0 comentários: