25 de março de 2010

Santo Milagroso das Encomendas, olhai por nós.

Então gentchy. Daqui a pouco vai rolar o Comentário de Quinta com a Tia Ju hein! Preparem-se! :)
Mas antes, um pedido de prece comunitária aqui.
Eu vivo refém dos Correios. Não é possível: eles devem ficar lá inventando uma forma de me deixar mais nervosa a cada encomenda feita. Como eu tinha falado , o meu batom Ravishing da MAC demorou horrores pra chegar, mais de 20 dias - e veio do Brasil mesmo ! Mas pelo menos chegou... Agora tô nervosa pela minha paletazinha liiindinha chegar. Só que ontem tava escrito no rastreio que tinha saído pra entrega.... fiquei esperando ansiosamente e nada!!! Aí fui ver a atualização: "Saída não efetuada"... oras, eles dizem que a encomenda saiu , aí depois dizem que não saiu... assim eu fico louca. De qualquer forma atualizaram hoje de novo dizendo que a encomenda saiu pra entrega... mais um dia de espera angustiante rsrs!
 Lembrei aqui que teve uma vez que no rastreio dizia que tinha saído pra entrega e o danado do produto não chegou. No outro dia apareceu no rastreio: "Empresa sem expediente". Pq o endereço de entrega era o do meu job e eles escolheram de vir entregar depois do expediente (à noite? nem sabia que eles entregavam à noite oras!) !!!
Gente rezem pela minha pobre encomenda que tá vagando por aí com um entregador louco que não decide o que faz da vida e muda os planos toda hora? Que ele não invente de vir entregar depois do expediente de novo... ai ai.

Beijos Tati

2 comentários:

Luciana disse...

AI eu tb tenho encomendas pra chegar, o correios do RJ tá de graça! hunf!!

bjo

Tati disse...

Nana, a minha paleta chegou. Ta um caos mesmo! Mas pelo menos nao fiquei no preju! Ja ja vc recebe as suas encomendas! Força! bjosss Tati