24 de março de 2010

Novos Esmaltes!

Eu havia prometido que postaria os novos esmaltes da minha coleçãozinha, né? Então vou apresentar os mais novos membros da família ehhehe:

(Clica na foto pra ver maior!)

Esses são os esmaltes da marca Juby, que tem cores ótimas! Eu já pintei com o primeiro da fila, que é um rosa bem lindo, bem barbie. É o maior sucesso, rsrs! Todo mundo pergunta!
Comprei também os da linha Transformadora da Cor, são coberturas com efeito. Comprei o Reflexos Rosados, Reflexos Furta-Cor e o Reflexos Dourados:

É so clicar em cima pra ver melhor!

p.s: hoje chega a minha paleta de sombras! depois eu mostro ela aqui! :)
Beijos
Tati

2 comentários:

Claudinha Stoco disse...

Amei os esmaltes! Pena que em SP não venda a Jubby!
Beijos

Mel Salvi disse...

Eu testei esse Jubby, exatamente da mesma cor, e ODIEI! Grosso e difícil de passar.

Agora, nem conhecia a linha transformadora de cor. Vou correndo comprar!

bjks
Mel

P.S. Tá tendo promo Victoria's Secret no blog, passa lá.