19 de fevereiro de 2010

Post pós-carnaval!

Então gentchyyyyyy !!!
Tô voltando do carnaval, sã e salva!! Ufa! Devo confessar que não sou a maior fã de carnaval não, mas também não dá pra ficar de eremita em casa, entonces fiz de tudo um pouco esse ano: fui pro carnaval de rua, viajei, curti uns xurras com familia e amigos... e claro rolaram umas comprinhas! rsrs
No sábado mesmo dei uma passada na farmácia lá perto de casa e dei de cara com um stand de make da Archy! Pelo jeito aquele stand tinha acabado de ser montado pois tinha muita opção de cores...Nem preciso dizer que me acabei .. ou melhor acabei com a minha conta bancária! rsrs
Comprei pó compacto, corretivo, duo de sombras, gloss, batons, pancake, lapiseira retrátil para os olhos - precisava testar tudo pra contar pra vocês. Olha aí a foto de alguns produtos:


Vamos começar com as resenhas então.


Pó facial: gostei da textura bem levinha e tb da cobertura. Ah, o efeito é mate. Nao tem brilhinhos nao tá?
Duo cake: foi uma surpresa (boa)! É que eu não sou chegada a pancakes... acho que eles deixam a pele muito melecada e talz... mas esse nao! Ele nao é nada oleoso! Inclusive eles recomendam fazer uso com a esponja umida. Eu uso com a esponja seca e dá um efeito bom tb. Cobre bem as imperfeições sem deixar a pele oleosa! ;)
Corretivo: esse foi uma surpresa tb, mas foi mais para surpresa ruim do que boa... rsrs... é que eu achei a textura desse corretivo liquida demais o que impede uma boa cobertura. Eu percebi que eles tiveram a preocupação de que o produto fosse oleosidade zero ( e é mesmo!!) porém acabou perdendo um pouco em cobertura. Para quem tem quase nada a ser corrigido é uma boa opção pois não é nada, nem um tiquinho oleoso!! ;)


Duo de sombras: paixão a primeira vista! Esses dois duos aí me ganharam: adorei as cores verde escuro e roxo escuro... e quando cheguei em casa fui logo testando e adooooorei o resultado: cores bem pigmentas e com altissima duração!!!
Blushes: ahhhhh, os blushes... junto com o gloss e os duos de sombras, tb são meus xodós dessa linha. Os blushes são bem pigmentados e tem cores lindas demais! Vou fazer coleção, quero todas as cores!! Comprei o rosa com brilhos e o bronzer com brilhos - leeeendos!!! Ainda tem o rosinha sem brilhos e o rosa mais escuro.


Batons: as cores são lindas, textura e cobertura boas tb. Nada a reclamar desse batom nao!! Se joga! Comprei as cores rosa cintilante, cor de boca e um rosinha cremoso lindo.
Gloss: junto com os duos de sombra, esse foi o produto mais amado de todos! A cor é liiiinda (um coral que deixa a boca com carinha de saudavel!!) e a textura tb é maravilhosa! To in love por ese gloss!
Brilho labial roll on - esse aqui é daquele tipo que a gente ja conhece da Avon ou da Natura... comprei na empolgação pois achei que pudesse ter gostinho de fruta (o meu é de melancia) mas nao tinha não. Arrisco dizer que esse foi o produto que menos gostei.
Lapiseira retrátil para olhos: comprei o marrom. Gostei da textura e da espessura fina, que permite fazer um traçado mais delicado. Mas eu tenho um problema muito mal resolvido com lapiseiras retrateis pois nunca consigo bons resultados com elas... daí que essa resenha fica um pouco comprometida hehehehe.

p.s: faltaram as fotos dos três ultimos produtos... vou providenciar srsr
p.s.2: esqueçam as esponjinhas e pinceis de aplicação que vem nas embalagens...

beijosss

4 comentários:

Val disse...

Onde vc achou???To louca procurando um pancake!
Bjs!

Tati disse...

Oi Val! Eu sou de Niterói, achei na drogaria Farmais (unidade Itacoatiara)! :) Se um dia vc vier por esses lados de cá procure uma farmais (http://www.farmais.com.br/localizador.asp?mun=NITEROI&button=LISTAR&subclasse=RJ)!
Bjosss Tati

Ju Calvelo disse...

Tati, achei os duos de sombra e os batons lindosdemorrer!!!

Bjokas :)

Évelin disse...

faltou dizer q essa marca possui preços bem amygos, né?!

rsrs... eu tenho algumas sombras em pó q eu comprei num dia de "creuza" e gostei muito, sabia?!

beijos