2 de fevereiro de 2010

Oi?

Olá pessoas amadas! To dando um sinalzinho de fumaça aqui. E vou aproveitando pra dar uma explicação decente desse meu sumiço. Bem, dizem que as mulheres tem um exclusivo poder de fazer zilhões de coisas tudoaomesmotempoagora. Eu devo dizer que como toda mulher eu tenho esse dom tb (em geral). Mas olha, se o assunto for ***COMPRAS***..... ahhhhh..... aí eu necessito dedicação total! Porque, gente, fazer umas comprinhas é tudo de bom, né não? E fazer comprinhas conscientes é melhor ainda! Pois então, toda vez que decido comprar algo significativo para mim, eu gosto de pesquisar muuuuuito, comparar custo-beneficio, procurar saber de consumidores satisfeitos (ou não...) e talz. Não tem satisfação maior que comprar algo do jeitinho que a gente queria ne? O que tá acontecendo agora é que dia 10 de fevereiro é meu aniver (yeey!!) e ganhei da minha super-mamys uma câmera fotográfica nova. Mas olha, o meu nivel de exigencia é tanto que estou a duas semanas entrando TODOS OS DIAS em sites de fotografia para pesquisar uma que me atenda bem e ao mesmo tempo não seja assim o preço de uma televisão LCD Full HD né... tadinha de mamys né?
Enfim, no fim eu fiquei mega entendida nesse assunto (macro, ISO, foto continua, luz assistente e etc são palavras que. atualmente, fazem parte do meu vocabulário diário....sentiu o drama, fia???). Mas, e cadê que eu decidi qual câmera comprar??? Quanto mais eu pesquiso mais duvida eu tenho, hahahahaa! Gente, o caso é sério mesmo: já pedi orientação da minha miguxa-fotógrafa Angely, já imprimi duzias e duzias de reviews de cameras e até ja briguei com maryyydo por causa disso... crê? Deixando esse meu TOC à parte, vou mostrar pra vocês algumas candidatas...

*Achei as câmeras vermelhas tão féeeexion!! Tá bom que não são nada discretas mas.. whatevaaaa...


É isso meu povo... torçam pra essa novela fotográfica acabar (LOOOOGO) porque os posts ficarão mais frequentes aqui e com um plus: com direito a fotos bem decentes de produtinhos novos e também alguns tutoriais! Uma coisa é certa: tem que acabar antes de 10  DE FEVEREIRO!

* No embalo do post-meaculpa, quero dizer que assisti a entrevista da Lady Gaga na Oprah sexta passada, conforme eu informei antes. Tem até um comentário sobre essa entrevista no Trendy Twins e devo concordar em genero numero e grau com elas. A Gaga é surpreendente. Qdo vc esperava uma personalidade fortissima e extravagante, eis que Stefani Joanne Angelina Germanotta (nome verdadeiro da fofa) aparece super ultra normal, e por bem dizer MUITO CONSCIENTE. Fiquei impressionada com a sensatez dessa mocinha de (apenas) 23 anos. Ela contou vários segredos e dentre eles, que os seus figurinos têm um significado especial, por tras de cada uma das roupas existe uma critica ou um alerta sobre alguma coisa que a incomoda. Ela estudou em escola católica e diz que o seu estilo na música reflete uma vontade de libertação. E ao final, Gaga demonstra uma tremenda humildade ao se declarar uma grande fã de Oprah. Muito bonito ver uma popstar conseguir manter as rédeas de sua própria razão...

That's all folks. Em breve noticias. Da câmera. Das minhas novas comprinhas (MAC, novo perfume...). De mim.

Beijosss

1 comentários:

Marianna disse...

Ui! Já tenho pra quem pedir consultoria pra comprar cam, é????? rs rs rs

Bjs, cat!