3 de dezembro de 2009

Comentários de quinta: A saga do sapato e o cinto e o milagre de Roque Santeiro

Gentem, mais um papo de quinta para botar fofoquinhas em dia...
Seguinte, hoje teremos a sensacional festa de fim de ano do job...todo mundo combinandinho e eu na saga de encontrar um sapato e um cinto que tenham uma cor, digamos, na moda...kkkkk...Vou mostrar para você como essa coisa de “moda” me gerou problemas incríveis...



Perambulei por todas as sapatarias do centro do Rio e achei uma loja com o modelo de sapato que eu queria...lindo, por sinal...
Viro eu para o vendedor e pergunto:
Você tem desse mesmo modelo, só que em vermelho ou Pink, amarelo...algo assim?
Ele responde: Sapato Pink? Vermelho? Amarelo? Desculpa perguntar, mas...pra quê? Por acaso a pessoa vai se fantasiar de alguma coisa???????????
Eu confesso que parei...respirei fundo e pensei: “ela vai se fantasiar de sua mãe, seu imbecil”...mas a mãe dele não deve ser über fashion...
Logo eu perguntei se na loja havia papel e caneta...
E ele: Sim...
Tia Julia: Por favor, me arrume então...
Quando ele me deu, eu anotei o nome de trocentos blogs e revistas e disse assim:
“Entra aqui e lê porque pra vender sapatos você tem que ser bem informado e ter o mínimo de inteligência...”
E sabe o que ele gritou?
“A mulé quer um sapato Pink ou vermelho, é mole?
Afffffffffffff, merecia uma bolsada por vários motivos...além do óbvio que foi fazer uma pergunta nada a ver...chamar uma cliente de “Mulé”, é o fim!
Sabem o que vem junto com o “mulé”? FREGUUUUEEEUUUUSSSAAA...Quer me matar é me chamar de freguesa e ainda falar: “Dá uma entradinha pra ver outros modelos...”
De uma vez por todas, atenção vendedores: Tá, Tia Julia sabe que vocês querem vender, é óbvio. Mas mulher compra! Não precisa sufocar! Quando queremos, nós entramos na loja e fuçamos tuuudo.
Além disso, não adianta querer vender algo do qual você não entende. Você perde a venda para sempre! É fato!
E, tenha educação, por favor!
Eu posso ter sido grossa, mas, perae, o que foi a pergunta dele?????????

A parte boa é que meu vestido é lindo, eu confesso! Aguardem no ChicWishSale...ele vai de kit completo para lá, vestido + cinto + sapato...

O milagre de Roque Santeiro ficou por conta do creme gloss da Koleston...aquele mesmo que vem dentro da caixinha de tintura. Só tenho coisas boas a falar sobre ele.
Olha o danado aí:


1º - Você só precisa deixá-lo no cabelo por 2 minutos. Yupi!
2º - O cheiro é bom! Muito bom!
3º - Desembaraça até picumã que acabou de chegar da praia (tipo o seu, néam, Tia Julia???)
4º - Hidrata e dá um brilho que há tempos eu não via.
Ah, mas você tem que comprar a tinta, ok? Mas, sua mamãe não pinta o cabelo? Então...aconselha a progenitora a mudar de tinta...
Segundo o site: O Novo Tratamento Gloss Intenso, aplicado após a coloração, fecha perfeitamente as cutículas dos fios. Assim seus cabelos ficam tratados, protegidos e com um brilho super intenso. Além disso, o Tratamento Gloss Intenso permanece por mais tempo em seus cabelos, pois resiste às lavagens diárias, garantindo o brilho até a próxima aplicação do tratamento e mantendo sua cor em até 85%! São 6 aplicações do Tratamento Gloss Intenso, uma a cada semana!! Agora você pode ter 6 SEMANAS DE COR RICA, BRILHO INTENSO E ATÉ 85% DE PROTEÇÃO CONTRA O EFEITO D'ÁGUA!!!
Nota 10 para ele, viu? (Intromissão da Tati: Gente, eu comprei e confirmo: realmente esse creminho é show!!)

Gente, é isso. Não posso ficar escrevendo muito... (Intromissão da Tati, again: Oi? Por que não pode ficar escrevendo muito?? Conta aí os seus segredossss, tá tudo liberado por aqui!!!! Hahahaha)

Para ler este post: “This fire” – do Franz Ferdinand. Faz o seguinte: quando estiver caprichando no visual para a night, bota essa música e você vai ver se em dois minutos você não estará dançando.

Atenção: Várias peças de teatro com peças promocionais. Ta no Rio (ta no calor, né?)...corre no www.teatroparatodos.com.br e dá uma olhada!

Beijos!

1 comentários:

disse...

Esse creme da Koleston é muito bom mesmo!
Um tiquinho de nada deixa o cabelo super macio.

Sobre a compra na Brigette's, tô na espera..aqui a média de chegar encomenda internacional são 15 dias..só fiquei assustada com o aviso do site, mas espero que chegue tudo certo. Tem gente que diz que demorou 10 dias..tem gente qe diz que demorou 2 meses..
É esperar!
Bjs!