18 de dezembro de 2009

Comentários de Quinta (digo, sexta) - Tia Julia vai às compras

Pipow...sentiram até um arrepio na espinha lendo o título do post, néam?
Preciso explicar que ontem Tia Julia passou mal e não pode publicar o papo de quinta, ok? Me desculpem.
Gentchy, eu vi Lady Gaga hoje no metrô do Flamengo! Kkkk Eu juro!!!
Aliás, acho que ela descobriu onde eu moro aqui no Brasil, já que ela também me perseguia em Londres. Antes eu odiava “Poker Face”, eu confesso, mas depois eu passei por tantas emoções com essa música rolando que me apaixonei, se é que vocês me entendem...
Fui às compras e ainda não comprei a metade do que quero...
Cheguei na Renner e comprei uma Define a Lash carérrima (29 reaus), um blush Maybelline (que eu tanto amo) e um batom Maybelline também que é o Iced Mate. Tudo lindo...morri em R$ 77 reais e saí de lá me xingando...pra piorar, desci para o pit stop na farmácia do shopping e vi que estava tudo mais barato.


Essa semana eu comecei na Akakia...comprei presente para a minha irmã, mais conhecida como mãe da Luiza. Ela havia me jogado um verde dizendo que ama cheiro de baunilha e eu comprei um splash de baunilha pra aquela chata. Aproveitei (dãããã) e comprei um splash pra mim, só que comprei errado. Era pra ter levado o de morango e eu me enganei e pedi a menina para embrulhar o Pink...conclusão? Me ferrei porque igual a ele eu tenho uns 3 em casa. Preciso desapegar rápido para voltar lá e comprar o de morango. Continuei a saga do presente para a minha mãe (vulgo Vó da Luiza). Minha mãe é chata demais, vocês não fazem idéia e é daquelas que não usam nada do que você dê a ela, pode ser uma jóia ou um perfume. Aliás, nunca vi minha mãe de batom. Deve ser por isso que Deus me colocou no caminho dela, para mostrar que existe vida após um casamento errado. Vou acabar comprando uma caixa de bombons mesmo.
Daí, deu-se a desgraça...entrei na Dermage. Ah, vale lembrar que primeiro eu fui à ADCOS e saí de lá surtando com o preço das coisas...foi um choque ver como aquilo é caro. E a vendedora...isso foi um caso à parte. Olha só, pessoas precisam entender que você precisa saber do que está falando para poder vender. PIORQUEISSO...você precisa saber falar. Não dá para encher meu ouvido com “pobrema” e dizer que a farmacêutica responsável fez um produto muito bom porque ela é inteligente e os ativos também são. Ela quer que eu diga onde faltou a tal inteligência? Não, né? Gente, ativo é ativo e eles fazem o que devem fazer...ah, deixa isso pra lá...enfim...
Me joguei na Dermage e comprei um Drencell redutor de medidas, um creme para estrias (que eu espero que faça efeito) e uma máscara para a “jubaleão”..mas já estou de olho na máscara da Alfaparf...


Não satisfeita e à procura do anti celulite perfeito, perambulei pelo Centro do Rio naquelas farmácias que eu tanto amo e que vendem de tudo. Daí, olha o nível:
1º - esmalte gelo (única camada). Isso deu certo com vocês??? Comigo não deu não...manchou!
2º - uma base para destacar a cor do esmalte (?????)
3º - Espuma de limpeza da Neutrogena. Agora PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTIVER FAZENDO...Está na minha lista das coisas que me apaixonei em 2009. Gente, é sério...não é caro, adorei apertar aquela válvula e ver a espuminha se formando na minha mão...e a pele fica limpa na hora!!!! Muito bom mesmo, nota 10!


4º - Clean & Clear tônico com efeito gelado. PPPAAAUUUSSAAA...seria mais digno colocar no rótulo “Tônico Refrescante”. Não se iludam, ele não gela na pele, pelo menos na minha não gelou. Me decepcionou mesmo...aliás, a Johnson consegue fazer uma linha ótima (Neutrogena) e avacalhar no resto. Não achei legal não.



5º - Neutrogena hidratante facial FPS 15. Consistência boa, sem cheiro...gostei!
Ainda não testei tudo e ainda comprarei mais coisas. Vou dar aquela passada básica na Granado e me entupir de Alfaparf que também é um xodó para mim.
Bolei uns modelitos aqui para Natal e Ano Novo...vou pedir à Tati para postar.
Desejo um ótimo Natal a todas e que Papai Noel traga muitos presentes e também muito amor a todos...começando pelo amor próprio! (Papai Noel, não esqueça de mim)

Para ouvir lendo o blog: não podia deixar de ser...”Poker Face”, da Lady Gaga do metrô

Convido vocês a montar wishlist para 2010!
Beijos!


1 comentários:

Luciana disse...

Nossa Julia também tive uma decepção danada com esse tonico com efeito gelado somente ilusao agora me interesse por essa espuma vou correr e comprar ela beijos http://mundolufranco.blogspot.com/