19 de outubro de 2009

To devendo e não nego! :)

Seguinte:
 Há uns dias, eu levei um puxão de orelhas da Ju e tava mesmo merecendo haha porque eu to fazendo comprinhas e neca de resenha ne? Eu vou fazer assim, vou botar aqui uma lista do que andei comprando e o que estou devendo resenha.. aí me organizo, porque eu acabo esquecendo o que adquiri ne? O alzeimer aqui ta braboooo... então vamos às minhas aquisições recentes e que estão carentes de resenhas:
-Manteigas hidratantes
- Creme VSIP
- Blush em perolas
- Mascara Volume Boost
- Magix
- Potencializador de Sombras
- Organizador para make ups (esse aqui eu não tinha falado pra vcs hehehe)
- Filtro Solar Minesol Actif ROC
- Leave - in, da Matrix
- Spray de brilho Charming Gloss
O que mais gente??? Serio, deu branco aqui... se vcs lembrarem o que eu andei comprando me avisem?? hehehe

  Ah, e ainda tem: blush mosaic NYX cor Love e Magic Mascara Eyeko (versão limitada) que encomendei pra Clari, também uns produtinhos que chegarão de Miami (né Juuuuuuu?!!!) e uns que comprei da Lilá. Aguardemmmmmmmmm (como diria o Silvio Santos).

Mas pra vcs não ficarem esperando né, vou resenhar aqui o potencializador de sombras do Boticário ("até que enfim", a Ju deve estar falando... haha) e também o Magix.
Vamo que vamo:


Potencializador de Sombras - Boticário (uns 16,40 ou 16,90 sei la)
É um creminho de espessura fininha e que fica transparente na pele... a promessa é prolongar a duração da sombra e potencializar (Aháaa, daí o nome!!! rsrs) a cor da dita cuja. Pois bem... Potencializa a cor? Sim, eu achei que melhorou um tantinho sim... tipos, eu costumo molhar um pouquinho o pincel pra ficar mais definida a sombra e com o potencializador eu não to fazendo mais isso. A sombra dura mais? Sim, dura um pouquito mais MAS não fique achando que vc vai poder ficar pulando que nem pipoca na micareta e chegar em casa toda montada porque é ilusão... não é que seja ruim, fora disso: esse potencializador não é oleoso, não acumula nas dobrinhas das pálpebras, não tem cheiro ruim, e melhora o efeito das sombras, melhora mesmo... Ah mas tem o "pulo do gato": aplique a sombra logo assim que aplicar o potencializador, ou seja, não espere o potencializador secar para aplicar a sombra, aplique qdo ainda estiver úmido!
No fim das contas, acho que vale a pena ainda mais que não é caro!

Ao contrário de....



Magix - Avon (acho que custa uns 35,00, é caro... eu comprei na promoção, então tá valendo)
É um creme de espessura fina e transparente. A idéia desse produto é melhorar a aparencia da pele diminuindo os poros e linhas de espressão e controlando a oleosidade instantaneamente além de servir como um primer, ou seja, de prolongar a duraçao da make. Sinceramente? Esperava mais... Melhorou a aparencia da pele? Sim e não: Sim porque diminuiu a oleosidade da pele e manteve a pele assim até o fim do dia. Porém não diminuiu os poros nem as linhas (pelo menos nao notei). Prolongou a duração do make? Não. Mas olha, ainda não usei com base, tá? Eu sou sincera mas também sou justa.. não vou gongar um produto sem ter testado ele de TODAS as formas né? O lado bom desse produto é que ele tem FPS 20 e controla a oleosidade, além de deixar uma textura aveludada na pele. Então to usando ele como filtro solar no dia a dia, hehehehe... mas por 35,00 eu acho caro pro que é... falei....


Bjos

1 comentários:

Karla Gisele disse...

Oi Tati! Recebi seu convite, vim conhecer o teu espaço e adorei viu?
Seja bem-vinda à blogosfera! Aqui somos todas unidas e sempre ajudando umas às outras.
Olha já estou te seguindo e vou divulgar com o maior prazer!
Já está na lista dos meus favoritos ok?
Bjus.