1 de outubro de 2009

Inauguraçao nova tag - Comentários de quinta!

"Comentários de quinta!", é a nova tag do Chic Wish. A queridona leitora Julia, que foi a primeira leitora do bloguinho (yeeeeey!!!) foi eleita nossa colaboradora e vai participar aqui com suas diquinhas chiquesssssss, porque ela é mesmo muito chique gentchy! A Ju morou um tempo em Londres e eu a conheci quando ela estava fazendo um desapego de váaaaarios produtinhos maravilhosos que ela trouxe de lá. Comprei tanta coisa com ela, que além de eu ter ajudado o cartão dela  hahahah acabamos ficando amigas (né miiiiga?), infelizmente nossa amizade é mais virtual do que gostaria... temos que fazer um encontrinho investigativo hein Ju?!
Então vamos conhecer essa mocinha linda que toda quinta-feira vai dividir a sua sabedoria com a gente? :)



Julia – pisciana – 28 de fevereiro, estou secretária batalhando para me tornar Relações Públicas, carioca e morando no Rio.

1 - Quem é seu ícone de beleza?
Siena Miller. Ela é simples, bonita e cheia de estilo.

2 - Se você pudesse ser tele-transportada para algum lugar do mundo, para onde gostaria de ir? *essa eu acho que sei a resposta, rsrsr
Londres, sempre Londres.

3 - Como descobriu o mundo bloguístico?
Procurando sites de viagens, achei os sites com looks londrinos, daí passei a conhecer muitos sites de brasileiras morando em outros países e dando dicas de beleza e moda...daí para o troca-troca de Victoria’s Secret foi um pulo...não parei mais!

4 - Além do ChicWish (rsrs) quais blogs costuma ler?
Vende na Farmácia, Drieverywhere , No balaio da gata e Sou Pára Raio de doido.

5 - Qual a loja de produtos ‘belezísticos’ de sua cidade que você mais gosta / freqüenta?
Sempre dou aquele giro pelas farmácias à procura de novidade, mas bato um cartão fidelidade no O Boticário, ainda mais agora com a linha Intense.

6 – Qual o programa favorito para um fim-de-semana?
Praia ->Cineminha e jantar bem romântico.

7 – Quais músicas você tem escutado ultimamente?
Sempre rock...ultimamante ouço bastante Florence and the Machine, Libertines, Arctic Monkeys...

8 – Quais produtos você não vive sem (eleja os 05 ‘mais mais’ da sua vida):
*Manteiga hidratante para os pés – Granado;
*Luvas esfoliantes
*Manteiga hidratante de morango ou coconut (depende do dia...Rio de Janeiro com muito sol pede um creme coconut) – afinal a minha pele parece uma lixa sem eles. Dou preferência às marcas britânicas pois o frio de lá castiga demais a pele. As manteigas são as melhores do mundo.
*Filtro solar para rosto e mãos. Tenho usado o Newcare.
*Pomada para acalmar os fios revoltados, normalmente da Capicilin.

9 - Qual ou quais seus perfumes favoritos?
G – Harajuku, e para trabalhar eu uso mais Body Splash do que perfume. Aí entra o Lovespell ou Berry Kiss (da Victoria's Secrets).

10 – Os melhores produtos de cabelo que já usou?
John Frieda. São fantásticos para cabelos detonados.

11 - O melhor batom?
 Tenho muitos batons, difícil escolher um só. Tenho procurado bastante os batons com efeito mate. Batom também tem que hidratar.

12 – O melhor blush?
Um blush em mouse “naturalmente bronze” – Contém 1g.

13 – A melhor máscara para cílios?
 Bom, eu não tenho cílios, eu tenho barbatanas e adoooro. Tenho uma máscara que foi um achado, ela é da Primark, é bem pretinha mesmo, define bem, hidrata os cílios e deixa um rostinho de boneca. Quando ela acaba, eu corro desesperada para a Eyeko.

14 – O melhor lápis para olhos?
Tenho um que comprei na Yes Cosméticos que tem um brilho de glitter, todo mundo me pergunta o que é aquilo. Fica lindo demais e ao mesmo tempo discreto.

15 – O que tem na sua wish list (lista de desejos)?
No momento tem um IPOD touch, muitos cafés e chocolates da Whittard Chelsea, os CDs remasterizados dos Beatles, muitos cremes da Bath and Body Works e a linha do Boticário Fun Milk. Ah, eu também estou paquerando uns cordões de lacinho que vi em alguns blogs.

16 – Não saio sem:
 Filtro solar, celular e MP3

17 – Para finalizar, eu sou:
Pisciana nata, daquelas que “voam” o dia todinho!

Juuuuu, amei a entrevista! Bem vinda à "equipe" do Chic Wish (que no caso sou eu e vc hahaha)!
 
Bjoss

1 comentários:

Mari Telles disse...

Mas esse blog está ficando "chic" d+.
Tem até equipe ... hahahahaha
Estou adorando isso! Me diverte e informa nas tardes morosas de trabalho.

Bjs, Tatizocaa