30 de setembro de 2009

Nã resisti.... de novo :) Comprinhassss

Gentchy, olha só minhas novas aquisiçõessss... (e por falar em aquisições, preciso urgente de uma maquina nova, desculpem as fotos sem foco!!)

Produtinhos comprados com a Clari - http://lojinhadaclari.blogspot.com/ !
*clica na imagem pra ver maior*


1- Round Lipstick NYX cor Snow White: vermelhãaaaaao estilo pin-up. Gente, eu não uso batom vermelho, mas esse é lindo e dá super vontade de usar: não é tão aberto tipo "moças da Vila Mimosa" e nem é tão fechado tipo "vou numa festa de Halloween e já volto". Maxi-mega-ultra-super-über pigmentado, tem que ter mão leve com esse aí hein!
2 - Round Lipstick NYX cor Power: esse batom foi febre por uns tempos, diziam que parecia com o Snob da Mac (eu não sei pq eu não tenho o snob - eu 'snobo' o snob tá???!)... é um rosinha , mas tem que saber usar... to pensando ainda se eu gostei mesmo...
3 - Round Lipstick NYX cor Mars: o batom mais fácil de usar dentre esses que comprei... um cor de boca lindo! Cobertura excelente!
4 - Round Lipstick NYX cor Indian Pink: laranjinha fofo demais. Lembra um pouco o batom daYSL que falei aqui, mas esse da Nyx tem um cintilantezinho discreto. Lindo pro verãozão.
5 - Fat Balm Eyeko sabor Strawberry: tava louca pra testar esse produtinho. Esse não sai mais da minha bolsa, super coringa, ele é balm para os lábios e blush tb. Dá uma corada instantanea na boca e nas bochechas, dá cara de saúde!
6 - Sombra NYX cor Pearl: gente, é lindo esse tom, cor clarinha e furta cor... não testei mas deve ser otimo para usar como iluminador.
7 - Double Pencil  Jumbo NYX cor Black / Dark Brown: esse aí me enganou...eu achei que fossem dois delineadores para olhos em um, mas pelo o que entendi um lado é lápis delineador (black) e o outro é sombra em lápis (dark brown), mas como sou meio retardada confesso que to na duvida se é isso mesmo, hahaahahhahhaa...a verdade é que ele é dificil de usar, se vc gosta de lápis bem macio, essa NÃO é uma opção pra você.

Aqui um close mal-feito-com-maquina-uó dos batons:

Gente esses batons são muito bons... tem uma textura acetinada na hora de passar na boca e a cor dele é muuuuuuuuuuuuuuuuito pigmentada, o que me fez errar a mão no início e aí ficava com boca de palhaço com o batom gritando "Oi!". Esse batom tem que ter parcimônia na hora de passar... Ah, e outra coisa legal é que a fixaçãodele é otima. Tô pesquisando mais cores pra encomendar pra Clari!

Comprei tb alguns esmaltes da Impala.. depois desses vou ficar um ano sem comprar esmaltes porque gentchy, serião, se vcs vissem minha coleção de esmaltes... e eu não uso nem metade... gosto de ficar olhando o arco-iris de cor no armário...rsrs...

Olha os novos integrantes da minha singela coleção (marido me mata se souber que comprei mais, mas ele me ama e vai relevar...amém)



Gente, esse primeiro esmalte aí, o Leme, é lindo - é um rosa diferente, meio lilás, sei lá... é lindo. O segundo é o Dourado que é... dourado ué! Mas é dourado clarinho e não ouro velho sabe? O terceiro é o Beige que também é da cor que o nome sugere - bege - criativos né? Esse tom segue a tendência nude da primavera-verão... O quarto (Brigitte) é um laranjinha muito muito fofo, to louca pra usar (nossa to com mania de laranjinha...) e o ultimo, o Luzia, é um rosinha barbie, fofo também, mas não tão diferente.

E ai, já usaram algum destes produtos?

Beijos

3 comentários:

Mari Telles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Telles disse...

Nunca usei nenhum esmalte da Impala para falar a verdade. Sou uma defensora da Colorama .. Não sei pq!!!
Eu comprei um tão bonitinho hj de manhã... Fui à farmácia comprar coisas básicas antes do trabalho e eis que encontro um esmalte fofo, mas tão fofo que não resisti e comprei: Colorama NutriVerniz Papaya.
Vem com uma promessa de deixar unhas mais fortes... Já usei alguns esmaltes da linha NutriVerniz e não senti diferenças gritantes não... Minha unha é fraca e ponto!
Mas a cor é fofa, fofa, fofa, fofa, fofa, fofa, fofa!! É um laranja translúcido fraquiiiinho ... Cor de Papaya (dã) mesmo!
ADOREI!
Bjs

Tati disse...

Hahahaha!! Vc é uma figura Mari Telleeeees! poxa, manda uma fotinho aí das unhas feitas com o esmalte cor-de-papaya-mesmo :) , eu já vi esse esmalte e sempre achei lindinho, mas só Deus sabe porque nunca comprei hehe
Bjossss