2 de janeiro de 2012

AVISO: NUNCA COMPREM NA MARISA VIRTUAL!!!

Ola pessoal!

Olha me desculpem mesmo a falta de posts mas hoje venho aqui atualizar para enviar um aviso a todos!


NAO COMPREM NA MARISA VIRTUAL!!!!!!
Eles nao cumprem prazos, enviam a encomenda com endereço errado e aí vc fica sem a sua compra e ainda tem q se aborrecer pra conseguir o dinheiro de volta!!!!!! Toda compra que eu faço por lá eu tenho problema!!


Aviso a vocês mais uma vez: NAO COMPREM NADA NA MARISA VIRTUAL!!!!!!!!!!!

bjss e feliz 2012 a todos, menos ao pessoal das lojas Marisa, claro! hahaha

2 comentários:

Irene de Jesus Kawaguchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A EQUIPE DA MARISA APRONTARAM COMIGO TAMBÉM....E NÃO QUEREM ME DEVOLVER NADA...
Marisa,

No contato em que vocês me fizeram, disseram-me que coloquei no Destinatário o meu nome, e não do meu filho. Dando isso como o motivo de toda a confusão da mercadoria não ter sido entrega corretamente em mãos.
Então, conferi no site os endereços de locais de entrega para conferir se o erro era realmente meu. Mas está claramente feito no cadastro do endereço, o nome do meu filho, que era pra ter recebido o Pedido 5325391 .
Siga a foto que comprava que o ERRO NÃO FOI MEU.

E outra, vocês tem a responsabilidade comigo, pois eu efetuei a compra com vocês! Já havia explicado em e-mails anteriores a respeito. O produto foi entregues a um farsante, e agora vimos que o erro foi de VOCÊS, por terem colocado o meu nome no destinatário, e não no do meu filho como mostra na foto.

Aguardo retorno.

ESSE FOI UNS DOS EMAIL QUE MANDEI A ELES...

9 de julho de 2012 23:06