22 de março de 2011

Atualizando: Red!!


To atualizando (yeyyy!!) e aproveito para comunicar que sou a mais nova adepta do batom vermelho. Não resisti e sucumbi ao look "boca tudo". Sempre tentei mas nunca conseguia sair de casa com os lábios pintados de vermelho, afinal eu amo olhos bem marcados e aí achava que não ia dar certo olho tudo + boca tudo... Até que aproveitei a onda do Ruby Woo e cia. e tomei coragem de sair com bocão por aí... resolvi testar o novo look investindo em um batom baratinho, pra eu não gastar os tubos a toa neaaam? - a cor escolhida foi a cor Ciume da marca Anaconda. E nao é que, para minha surpresa, me senti bem??! Agora fico querendo usar todo dia, hahaha! Fui muito elogiada :)
E esse batom da Anaconda é muito bom: nem muito seco e nem muito hidratante. Eu tô querendo o Ruby Woo mas como ele é mate tenho medo que deixe meus lábios com cara de ressecados... to pesquisando ainda batons vermelhos para completarem minha humilde coleção rsrs... To super desejando um tom como esse aí em baixo, se alguém tiver alguma sugestão, deixa nos comments please?!

Ainda sobre o look "boca tudo", acho que o X da questão é você conseguir fazer uma make bem feita no resto do rosto. A make tem que estar perfeita ou proximo disso, senao derruba o carão...hehe
Dica: quando fizer uma boca vermelha faça sempre uma pele impecável, blush suave e olhos que até podem ser delineados porém discretamente, hein! Ah, e invista também na mascara de cilios, tem que ficar com cilios bem evidentes - é sensualidade na certa, sem ficar vulgar!
A chave é conseguir fazer um look elegante, bem cuidado.
Falando em boca, ha pouco tempo adquiri uns produtinhos e entre eles comprei o Chapstick. O meu é de cereja e ganhei da Raquel, a vendedora fofaaa!!, um chapstick no sabor morango também... Nossa, nao quero usar mais nada. Serio. Parei com os meus outros balms labiais... esse sim hidrata. As minhas terriveis pelinhas soltas nos labios tem diminuido bastante com o uso! Recomendo!!!
Já que falamos de batom vermelho, vou finalizar com a foto desse cachorrinho aí querendo aderir ao look boca tudo também... hahaha .. fofo!


Beijos, Tati

0 comentários: