27 de janeiro de 2011

É sério isso?

Gente, para tudo que eu acabei de saber que minha musa inspiradora Vanessa Rozan, linda e poderosa, saiu do Esquadrão da Moda... ai puxa, e eu quase só assistia por causa dela...

* Fotos de alguns looks da Vanessa no Esquadrão, extraídas do blog do programa.

Agora a nova maquiadora é Andrea Ulsenheimer.
* Foto extraída do blog do Esquadrão.

Boa sorte para a Andrea!! E agora com licença que vou ali chorar as pitangas pela saída da Vanessona Musa.... :(

Beijos
Tati

2 comentários:

Made In Brazil by Dani disse...

Oi flor!!!
Noossa que noticia triste, eu tbm assistia por causa dela, ela é o puro estilo... =/

Estou passando pra divulgar o sorteio que tá rolando lá no blog!
Se divulgar no blog tem direito a mais um comentário!

Estou esperando sua participação!!!


http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!!!

Vivi Castro disse...

Ai, tb fiquei muito triste com a saída da Vanessa... Ela é tão perfeita! Quase tive um treco quando vi que ela não estava mais lá... Mas enfim... Boa sorte para a... esqueci o nome dela!!! Pra outra maquiadora!
Bjos!!!