3 de dezembro de 2010

Entao...

Então gente, final de ano é uma droga ne... a gente fica doidinha, cheia de coisas pra fazer tudo ao mesmo tempo. Comigo nao tem sido diferente nao. Chá de fraldas do meu sobrinho pra organizar, show de dança pra fazer (o que inclui montar a dança, resolver figurino, ensaiar...), resoluções para natal e ano novo. E por aí vai. E no meio disso meu astral oscilando um pouco, pudera o stress começa a tomar conta do meu ser. Aí comecei a pesquisar sites e sites pra me ajudar a organizar corpo e mente em epocas como essa. E nessa busca acabei achando um blog muito legal, que na verdade é uma coluna na Marie Claire, o Fale com ele. Um blog escrito por um moço de 30 anos que tenta decifrar coisas do universo feminino e esclarece assuntos do universo masculino. Só que o cara é muito bom, tem um jeito de escrever muito divertido. Fico rindo horrores com a coluna dele! E um dos posts ele cita alguns itens de beleza e moda e diz o que os homens pensam de verdade sobre cada um deles. E tem uma parte em que ele fala da calça saruel. Bem, eu vou falar que odeio calça saruel mas acho legal que consegue usar. Só que... olha só o que o individuo falou dessa peça do vestuario feminino:

"CALÇA SAROUEL
Ave Mazica, cheia de traça… Uma calça Sarouel… Nossa mãe! Não, não! E jamais! Uma calça Sarouel é gongo. É uma orquestra inteira de baterias e pratos. É o pior dos horrores. Eu gostaria de conhecer o moço que fantasia abrir o zíper de uma calça Sarouel. Olha, um armário feminino pode guardar muitos terrores. No início era o salto plataforma. Depois, a cintura alta. A caça Sarouel é a evolução de um pesadelo. Uma coisa meio tropeira. O mesmo que enxergar sedução e desejo nos fundilhos do gaúcho da fronteira.  E desculpe a grosseria, mas quer uma última inconfidência mineiríssima? Pois vai: homens fazem uma piadinha sapequíssima sobre aquele volume todo debaixo de um bumbum Sarouel, sobre aquele tecido bufante em volta das suas coxas. A gente chama aquilo de “calça peidinho”. O mais perto que você poderá chegar de Coco, minha Chanel."

Gente, serião... muito engraçado isso. Se quiser ler na integra esse post e depois fuçar o blog dele mais um pouquinho, entra aqui.

Beijos e até mais!

1 comentários:

Deka Guimarães disse...

Achei muito engraçado também!! pra te falar a verdade, eu jamais (em vida) usaria este tipo de calça (odeio), acho que as roupas devem valorizar nosso corpitcho, vc não acha??
Beijos