2 de setembro de 2010

Um post para apresentar... Pitty

Gente, essa é a Pitty, minha filha gatuxa... eu amo ela demais, demais mesmo. Mas ela me despreeeeeeza! hahahaha... eu fico igual a uma retardada falando com ela: "...vem cá fiiilha, vem com a mamae.. Pittyyyyy!!" e ela olha pra mim com os olhos semi-cerrados como quem diz: "Ih, olha a louca aí gritando meu nome..." , e vai procurar o que fazer no quintal...
Mas eu nao quero nem saber, tem hora que eu a pego desprevinida e tasco um abraço estilo Felicia... ela como sempre dá uma grunhida... boba, se soubesse como carinho de mãe é gostooooso!...

Eu tenho personalidade, táaaa!!??!

3 comentários:

Danielle Littera disse...

Linda e metida!! :D
E Felícia era o nome da mnha cachorrinha. :(

Tô numa crise quase fatal de várias doenças grudadas uma na outra. Essa fase tem que passar.

Assim que eu ficar boa, vou começar as mudanças no blog.

Se for rolar o bazar, me avisa.

Beijos

Tati disse...

Oi Danii
Puxa tomara que melhore logo, se precisar de ajuda pro look do blog me fala! :)
E sobre o bazar, eu ainda to batalhando o espaço... acho que vai ficar mais pro fim do ano mesmo...
Bjossss

Marianna Quartieri disse...

Ahh que gracinhaaaa!!
Que fofo lindaaaaaa!!

Eu li Bazar? É isso mesmo? :) :)
Quanta felicidade!

Bjs