13 de setembro de 2010

Fail! Pincél de Base Marco Boni

Sábado foi dia de dar uma passadinha lá na Kaori pra fazer umas comprinhas belezisticas... dentre os itens que comprei, o pincel de base da Marco Boni me deixou beeeem decepcionada.

Puxa, tinha escutado tão bem do danadinho... ainda bem que foi barato, uns 10R$. Mas ó... tristeza pura: o dito cujo começou a soltar pelos desesperadamente. Um horror! Saíam mechas inteirinhas... na mão e no rosto. R$$ jogados fora...
E eu tava toda animada, precisava de um pincel bonzinho pra base ja que o que eu uso, o da Contem 1g tb não me ganhou (ele me espeta!!)... agora tenho que procurar um duo fiber RESISTENTE pra chamar de meu... Quem souber de alguem que venda me avisa??

Post rapido pra desabafar... :(

Bjos Tati

4 comentários:

Danielle Littera disse...

Ng merece comprar coisa vagaba, né, amiga?

Olha, eu tbm ouvi falar muito bem desses pincéis e estava com vontade de investir por causa dos bons preços, mas com essa resenha, tô fora.

Onde é que tava o controle de qualidade dessa bagaça que deixa sair de lá um pincel que solta os pelos? Grrrrr!

Beijos.

Deka disse...

Oi querida, dá uma raiva mesmo comprar esse pincéis e acontecer essas coisas desagradáveis. Pessoalmente acho que vale a pena investir em produtos importados, principalmente os pincéis. Sem querer puxar sardinha pro meu lado vendedor, mas sábado sairá no meu blog, 2 kits que tenho a disposição da MAC com 4 pincéis para a face e outro com 5 pincéis para os olhos. Vale a pena! Tem o duo fiber famoso 187, o 190, 194 e o famoso 168 para blush, porem em tamanhos menores com a mesma qualidade.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá! Li seu posto sobre o pincel e resolvi dar uma dica, comprei a uns meses o da Contem 1g e simplesmente é MARAVILHOSO, macio,suave e atende ao objetivo, o preço é "salgado" mas vale a pena.Na verdade tenho quase todos os pinceis, e não me arrependi nem um pouco ter gasto um didin com eles.

Anônimo disse...

oi, comprei o da avon ele é bem macio e por enquanto não soltou nenhum pelinho, paguei 9,90 e dorei