17 de agosto de 2010

Sabado, dia de comprinhas!

Sabado passado fui no Saara. Impossivel sair de lá sem uma sacolinha... Encontrei com a Dani Littera do Le Chateau Rouge (corre la que tem batom creme d'nude MAC pra vender!) pra pegar meu batonzinho MAC novo, comprei dela o Freckletone (amei esse tom nude, passando varias camadas fica lindo!!). Mas antes de encontra-la, passei numas lojinhas de make. A primeira foi a Mania de Beleza. La comprei umas sombras Duda Molinos, uma paleta de sombras da Jasmine (amei demais, lindas cores)
 mas o que mais amei das coisas que comprei la foi o primer facial da Koloss!


Migassss, o babado é bom mesmo. Achei melhor que o Magix, serio mesmo... Textura confortavel e absorve rapidinho, sem aquela sensação "melequenta" do Magix. E o efeito achei mais power que o Magix tb, fica com pele de bebe sabe? Vale a pena gente!
*** ATUALIZAÇÃO***
Olha, é bom sim esse primer MASSSSS depois de algum tempo de uso, deixo aqui duas considerações:
- melhor usar esse primer com base liquida / cremosa... se for base compacta ou bastão vai "engrumar" e fazer uma paçoca, hahaha! 
- cuidadoooo, eu disse CUIDADO com a quantidade de primer... se colocar muito vai ficar com a cara de fantasminha por aí... rsrsrs!
E volto a dizer: sabendo usar, esse primer é muito muito bom!
Depois passei na Casa Essencias e achei um display da Toque da Natureza... eu parei pra testar os produtos pois ja havia lido sobre essa marca nos blogs de beleza. Olha, o que mais gostei foi o lápis para olhos waterproof!!! Waterproof mesmo. Gostei tanto que fiz estoque nos tons marrom (que é bem escuro, adoro!) e preto (tinha um verde tb, que a Dani arrematou pra ela ). A textura do lapis é bem macia. Porem achei que o lapis marrom na linha d'agua nao coloriu muito bem... unico ponto negativo do lapis. Mas o preto coloriu bem, tanto na linha d'agua qto fora, hein!
Depois fui procurar uma maleta pras minhas makes, pois como vcs sabem em breve começarei o meu curso de make e quero ter uma maletinha profissa pra carregar o arsenal :) Tem bastante maleta lá no Saara. É só procurar hein! Ah, e qdo for comprar la, negocia bastante tá. pois eles acabam baixando o preço!
Comprei uma preta, da Jacki Design. Esse modelo aqui:

Então encontrei com a Dani... fomos parar na Free Port , loja maaaaara de cosmeticos... dois andares de pura diversão! Testamos mil produtinhos mas o que mais me chamou a atenção foi o kajal liner da artdeco. Textura show, e super power fixação. Só perdeu pro Lancome Eye Khol Waterproof (que por outro lado nao tem uma textura tao boa qto o artdeco), que nao saiu nem com demaquilante (!!!)... aliás, outra coisa maravilhosa que testei foi o demaquilante Galateé Confort (para peles secas) tb da Lancome... nossa, a pele fica uma seda!!!

Endereços das lojas no Saara:
- Mania de Beleza - Rua Buenos Aires, 159 (www.mbmaniadebeleza.com.br)
- Casa Essencias - Rua dos Andradas 23
- Free Port - Rua do ouvidor, 140

Beijosss Tati

3 comentários:

Marianna Quartieri disse...

Tatiozooooca...
Quero fazer um passeio desses pelo centro do Rio!
Vamos marcar uma sacolada????

Saudades de vc!!! Bjs bjs bjs

Tati disse...

Mariiiiiiii
Cade você mulherrrrr?!!
Com certeza, vamos marcar uma sacolada sim sim sim (mas espera minha conta se refazer do susto hahaha)!!
Nao some nao hein! bjosssss

Chelle disse...

Oi. Tem que comprar uma maleta grande, pensando nas próximas aquisições. A minha lotou. :)
Gostei desse primer da koloss, para deixar a pele mais lisa, mas quanto a durabilidade da base, não notei diferença. BJ