2 de agosto de 2010

Encontrinho Trendy Twins, eu fui!

Gente, que coisa né? Demorei taaaaanto pra participar de encontrinhos, aí eu acabei conseguindo me programar e me increver no TTwins. Entrei na lista das 'encontristas' hehe, e olha só que coincidencia: era num lugar maxi mega perto de casa (fui andandoooo) e o tema era sensualidade com aulinha deeee... DANÇA DO VENTRE!!! rsrss!
Foi bem legal, a aula era com a professora Dalila. Aliás, depois vou divulgar aqui um evento que ela ta fazendo em Nikity...
Legal também foi que conheci muita gente legal: a Clarissa, a Helen, a Thais, a Dani, a Tati, a Barbara, a Mayara (do restaurante) e mais um montão de gente divertida. E claro, a Ana (gemea má)!
No final do encontrinho ganhamos mimos. O meu foi esse aqui:

Na sacolinha tinha um kit da Phebo e um glitter da Eyeko, mas aí eu troquei com a Dani um kit de amostras de perfumes. Tem amostra de Acqua de Gio, Diesel, 212 sexy, Prada Infusion d'iris e Very Irresistible. E veio um creminho da Lancome tb.
Ainda não tenho fotos da galera mas assim que tiver eu coloco aqui ;)

Beijos !!!

1 comentários:

Thais Benites disse...

Também adorei te conhecer, gata! Depois vamos marcar com as meninas um almoço ou qualquer outra coisa!
To seguindo aqui também
beijinhos