18 de janeiro de 2010

Coisinhas novas na necessaire!

Pois é gente, alguns itens entraram na minha necessaire nesses ultimos dias, aiii, é tão bom né!?!!
Então... comprei com a Juju do otimo blog So Sweet (http://jujusosweet.blogspot.com/) o perfume Sex in the City. Ai, tão gostosinho! É docinho e ao mesmo tempo fresquinho. Delícia mesmo. Adorei. Mas o que adorei mesmo foi o carinho da Juju com as clientes. Gente, o perfume veio embaladinho, com fitinha e tudo... e a Ju ainda mandou uma amostra de um perfuminho Paul Smith... mas o que achei mais fofo de tudo foi o bilhetinho que ela enviou! Alô galerinha que vende produtinhos na internet: prestem atenção nesse detalhe, que faz o cliente se sentir importante, o que com certeza também faz com que ele volte pra comprar mais vezes. Eu devo dizer que já risquei váaaaarios vendedores do meu caderninho shopaholic por falta de delicadeza e por má vontade de vender: todos me deixaram com uma sensação de que estavam fazendo um grande favor à minha pessoa. Claro que nós, shopaholics, ficamos felizes em encontrar o produto maxi desejado da nossa wishlist, mas isso não quer dizer que não consigamos comprar em outro lugar, né não?... Fato é que, não compro com quem me trata mal. E ponto. E com certeza devo dizer que vou fazer inúmeras compras com a Juju do So Sweet. Depois desse meu falatório todo hahhaa veja só a foto aí embaixo e me diz se eu não estou certa!???:

Amostra de perfume e bilhetinho fofo: isso nem a Sack's faz.

Obrigadaaaaa Juuuuuuu!!!! :) Adorei ter conhecido você!

Corre lá pra vendinha da Ju: http://bazarjujusosweet.blogspot.com/
Soube inclusive que vem mais produteeenhos por aí... ;)

Além desse perfume maaaaaaaaaaaaaaaaara, hoje recebi minha caixinha amaaaada demais do correio com a minha base Clinique e o lápis preto da Dior.... gente, eu falei D-I-O-R tá!????? rsrss
Brincadeiras a parte, já testei os dois produtos e amei. A base tem textura sequinha, zero de oleosidade  = nada de pele brilhando!! Vai ser a minha base de verão! Só acho que poderia ter um FPS pra completar... masssssssssssssss..... nada nessa vida é perfeito ne!
E o lápis aparentemente é muito bom tb, bem pretinho, do jeito que eu gosto. Agora resta fazer o teste de fixação, pois eu gosto de lápis que dure no olho e que não fique escorrendo e fazendo a gente terminar o dia com cara de panda... ninguém merece... vamos ver se esse lápis tá à altura do nome Dior...
Olha aqui meus novos habitantes da necessaire:



Ah, esses produtos eu comprei com a Leticia, do blog Makeup Blog. Corre lá que ela tá vendendo uns desapegosssss super legais: http://www.makeup.blog.br/makeup/?p=2135
Obrigada também, Leticia! Chegou tudo direitinho e bem embaladinho!! :)

Pra finalizar, quero indicar um filme que assisti nesse finde: Quem quer ser um milionário

Beijos



0 comentários: