3 de novembro de 2009

Estamos vivas!!

Gentchy, eu e a minha miguxa tia Ju estamos vivas hein! Nós sumimos um pouco porque além de ter sido feriadão esse finde, hoje nós duas estivemos fazendo umas "artes" pelo mundo das compras online: DEBUTAMOS OFICIALMENTE NA COMPRA PELA INTERNET, YEEEEEEEEY! Sim sim queridas amigas leitoras, nós duas compramos umas coisinhas no site da NonPareil (http://www.nonpareil.com/) e em breve (tá, talvez não tão breve pois o envio demora um pouco né, ai ai, minha ansiedade) teremos produtinhos novos pra resenhar aqui!
Enquanto isso quero indicar aqui alguns produtinhos e des-indicar (inventei essa palavra agora...) outros:

INDICADOS:

1 - Spectraban Color Base.


Miguxas, andei comprando esse protetor (é base ou protetor??) que tem coloração e a-d-o-r-e-i!!!!
O danado além de ter FPS 35, tem uma corzinha de base (o meu tom é o bege médio) que dá uma igualada na pele, disfarça as manchas e ainda dá um brilhinho de rica... um brilhinho bem sutil, não se preocupem... ah e tem textura sequinha, nada de pele peguenta!
Preço: entra 30,00 a 40,00 reais...

2 - Quarteto de Sombra Avon cor Expresso


Nesse finde fui comprar umas coisinhas pra minha mãe na loja pronta entrega da Avon e Natura. E claro saí com umas coisinhas pra mim néeeeeam... (marido, te amuuu, se você estiver lendo isso, não briga comigo por estar lendo tantas palavras "comprei" escritas por mim, tá?)
Acabei comprando (ui, falei o verbo comprar de novo...) o tal quarteto de sombras... as cores são lindas e bem pigmentas...no meu quarteto vem com as cores marrom escuro, marrom claro, um verde escuro leeeeendo de morrer e um bronze meio rosado (sei lá que cor é aquela mas é linda!) - as cores que estão na foto não estão fieis, são muito mais lindas do que estão aqui! Paguei 21,90 na loja da avon que dá desconto.

I SAY NO, NO, NO:

1 - Lápis para esfumar cor marrom Avon (Jillian Dempsey) :


O que eu queria mesmo era o kajal da Natura mas nunca tem na loja... aí eu comprei esse da Avon..
Olha, a cor até é bonita, um marrom meio perolado, com esponjinha na ponta e talz mas não achei pigmentado sabe? Vc esfrega esfrega esfrega no olho e fica um marrom medio que quase não aparece no olho... talvez pra pessoas bem branquinhas fique bom... Com desconto custou R$ 9,99.

2 - Gloss Aquarela cor 01



Não é que o gloss aquarela seja ruim, pelo contrário, são bons, mas essa cor aí que eu comprei me decepcionou... ha um tempo venho tentando achar um gloss dourado bonitinho mas esse aí eu errei a cor, na embalagem parece dourado mas na boca fica transparente... quem aí odeia errar na cor na hora de comprar o make como eu hein?????? É dinheiro jogado fora né... Num lembro muito o preço mas acho que foi uns 13,00... quer dizer, deve ter sido uns 13,90 (porque tudo tem que ter 90 ou 99 centavos no final hein!!???)

É isso gente. Pode deixar que não abandonaremos o bloguinho não!

Bjos

5 comentários:

Carol Claudino disse...

Oii, recebi um recadinho seu lá no Clube da Maquiagem e vim dar uma olhadinha... Me interessei no quarteo da Avon, hein! Acho que já vou encomendar um p/ mim. O blog é lindo, vou voltar sempre. Bjus!

Kelly Maia disse...

Add vc lá no Clube da maquiagem e vim conhecer seu blog...Adoreii!!! Já fiz até uma listinhas de coisinhas pra comprar...risos. Sou seguidora do seu blog tbm. Te aguardo no meu blog agora. bjssssss

http://impulsivakellymaia.blogspot.com/

Mari disse...

Ahhh se seu marido lê isso! Desquiteeee! AHAHAHAH
Adorei esse Spectraban Color Base!! Dá para se sentir na propaganda, néah? Mas enfim ... É base ou é protetor? hahahahaha
Beijos, Tati!! :)

Nanna Barbieri disse...

Amei o Blog! Vi a divulgação no Make Lovers...
Parabééns!
Já estou te seguindo e te linkei!
BjoO

Mari disse...

Então, parece até praga de mãe, mas perdi minha base ultra, mega, hiper, extra da Boticário!
Como não tinha dinheiro para repor (cara pra burro) comprei a Spectraban!
Vou testar e conto! Mas pelo que passei na mão, parece ser boa.
Bjs