6 de novembro de 2009

Comentários de quinta... oooops... de sexta!

Gentchy, comentários de quinta aqui pra vcs mas como eu, Tati, me atrapalhei ontem, to postando hoje. Divirtam-se com a Ju e seus comentários divertidos e de utilidade pública :)



Oi, pipow...tudo bem?
O post de hoje vem mais uma vez falar sobre várias coisinhas.
Seguinte:
Estou usando a linha Capicilin de iogurte e maçã para dar uma esticada no picumã...estou gostando. E não é caro. O cheirinho é bom...está valendo a pena. O problema todo é que o dia que meu cabelo ficou mais bonito eu misturei Elseve Geléia Real, Garnier leite de escova e o tal alisante sem química da Capicilin. O cabelo ficou um espetáculo, mas eu não lembro em que ordem misturei tudo no cabelo, daí não conseguirei repetir o êxito.
Posso me queixar?

Gente, to gorda. Ah, sei lá, fora de forma! Eu sabia que depois dos 20 e muitos anos a coisa tende a piorar, mas não precisava ser tão traumático. Estou malhando novamente, comprei roupinhas fofas (tudo combinandinho, desde o elástico do cabelo, até o detalhe da bermuda) e...tudo o que vou conseguir é me tornar a Miss Beleza Interior...Eu sei que ninguém tem obrigação de ser perfeito, mas...pipow...o que aconteceu?????????????? Existe coisa pior do que a nutricionista te chamar de GOSTOSA????????? Gostosa para mim “means”...”vc precisa emagrecer”. O que está me salvando é ter uma irmã médica...pasmem!!! Eu tenho uma irmã médica. Sinal que a genética só resolveu dar erro na hora de me “produzir”...é aquele típica família dividida em castas, sabe? Uma filha que “deu em alguma coisa” e uma outra que só pensa em viajar. Ah, vai, faz parte. Voltemos à questão principal, ela me fez um creme para passar no corpo (ou colocar na banheira e “sijogar”)...e até que a gororoba está dando certo, pipow! Maninha – beijomeliga!!! Já falei que ela deveria fazer um gel com gosto de framboesa, daí eu beberia (junto com o autobronzeador).

Queixa número 2:
Estou padecendo com a Net. Eu sei que vocês não têm nada a ver com isso, mas vocês conhecem alguém que nunca teve problema com prestadoras de serviço? Serve de telefonia, televisão, internet... Conhecem? Se conhecerem, me apresentem, por favor. Eu já estou achando que eles bolam uma estratégia para me tirar do sério. Ano passado eu tive uma síncope com a Net e fui parar no médico. Eu tenho mais de cem (isso mesmo), mais de cem números de protocolo, em apenas um ano de assinatura da Net. Vocês sabem o que é ligar para eles toda semana pelo menos umas 40 vezes? Por que até conseguir falar com um atendente que ai fingir estar preocupado com seu problema, você tem que apertar 1, 2, 3, 4 para te jogarem para o 5, 6, 7, 8 e finalmente você ficar verde de ódio e apertar o 9 “para falar com um de nossos atendentes”...Dia desses eu liguei para a Net que me forneceu um outro número que seria o lugar certo para resolver meu problema. Só que eles cortaram o meu sinal do telefone (erroneamente). Feito isso, peguei meu celular da operadora que adora nos deixar no ESCURO e fiquei exatos 30 minutos aguardando ser atendida e escutando musiquinha. Até que resolvi desligar e liguei novamente para o primeiro número da Net. Daí eu soube que aquele serviço só funcionava até as 20h. e eu havia ficado 30 minutos no celular aguardando porque não entrou mensagem nenhuma me avisando do horário de funcionamento.
É ou não é de querer matar um?????????

Vamos falar de coisas boas...
Ganhei um perfume Pink, da Victoria’s Secret e amei. Realmente quando recebi a miga me falou: É perfeito para você, é a sua cara.
E agora todo mundo diz a mesma coisa. Estou adorando. Me identifiquei mesmo com ele. Preciso estocá-lo.

Outra novidade legal: voltei a pintar minhas unhas de marrom escuro. Eu amo...sei que na blogosfera o que está bombando são os esmaltes em tom de rosa, laranja, azul, mas a minha marca registrada é o esmalte marrom escuro. Eu andava triste com minhas unhas quebrando. Daí passei a usar Bepantol, esperei um pouco e cá estão elas, lindas novamente.

Fiz comprinhas na Nonpareil junto com a Tati e encomendei meus cupcakes que tanto amo. Vou chorar de emoção quando eles chegarem. Sou apaixonada por aquelas fofuras. E pedi cada gloss lindo de viver!

Achei um site bem legal...é o www.befunky.com. Nele você pode pegar uma foto sua e reproduzi-la com vários estilos e cores diferentes. Fica bem legal e eu aproveitei e dei uma “Warholzada” numa foto minha.

Fiquem com Deus e por favor...usem filtro solar porque o calor do Rio está uma loucura!

Curtam a praia!

Musiquitcha para o post: “Epic”, do Faith no More, em homenagem ao show de hoje e meus tempos de adolescente.
Beijos!


2 comentários:

Dáfni disse...

Oi, Julia,

Olha, nem sei por onde começar os comentários!

Ah, primeiro parabenizando o post!

Depois, perguntando: vai no show do Faith No More? Que legal!!! Também lembra a minha adolescência!!! Sabe se o Mike Patton ainda está na banda???

Quanto às prestadoras de serviço, nada mais certo... ela só servem para nos incomodar! Faz tempo que não me incomodo, e acho que vou falar isto bem baixinho pra não dar ideia pra eles!!!

Quanto ao peso... não sei se é o seu caso, mas eu já sou uma balzaquiana. Minha vida inteira fui magérrima, mesmo comendo de tudo. E perdia os quilinhos com facilidade. Depois que eu fiz um regime de engorda (estava precisando, estava quase anoréxica!!!), eu não consigo mais perder a barriguinha como antigamente. Ou seja, vou ter que me coçar (ou seja, malhar) pra isto acontecer!!!

Bem, é isso!

Beijos

Anônimo disse...

Olá querida!!! Comprei o OOh la la! da vic's com uma amiga que mora nos EUA. Suuper baratinho em comparação com o que temos no Brasil. Se quiser, posso pedir pra vc...

Beijinhos