8 de outubro de 2009

Estréia - Comentários de Quinta

Chegou o dia da estréia da Ju aqui no blog, yeeeeeeeeey!
E ela já começa em alto estilo contando pra gente como foi a Hair Beauty Expo 2009 no Rio Centro que rolou no fim de semana passado (lembrando que entre os dias 16 e 19 de outubro rola a V Feira de Estética & Beleza em Niterói e eu estarei lá - quem quiser ir comigo é só falar!!).
Conta aí Ju!! (e quinta-feira que vem tem mais post dela, gentchy!)

COMENTÁRIOS DE QUINTA
(Para ler ouvindo “When love takes over”, da Kelly Rowland ft. David Guetta)
Beauty Fair I – a missão!

Sábado eu fui visitar a Beauty Fair do Rio de Janeiro, lá no Riocentro. Pronto, você já ficou cansada só de ler onde foi...imagina para quem tenta chegar lá? Pode até ser num sábado sem trânsito...chegar ao Riocentro é uma aventura...
Após duas horas, cheguei lá feliz da vida e doida para conhecer as novidades...
De cara, eu achei o seguinte:
1º - Cobrar R$ 20, de entrada é um crime! Muito caro mesmo! Não valia a pena...
2º - O Rio não participa muito de feiras desse tipo.
3º - Tudo bem que eu fui ao primeiro dia de feira, mas, perae, eles não deveriam estar organizados??? Gente, olha só, eu também trabalho com eventos, sei como é isso e confesso que minha chefe teria dado uma crise se visse aquilo daquele jeito.
Bom, vamos lá.
Achei que havia poucos estandes. Muita empresa nova no ramo de cosmiatria, muita coisa com argila, cânfora, enfim...Cabelo mesmo, só as novidades de empresas famosas, mas, em sua maioria, todas com os mesmos compostos...
As famosas lojas como Casa Alpino compareceram e faziam promoções melhores que as próprias marcas, então, era quase impossível sair de lá sem um sachê, um potinho, um pentinho... Dava para garimpar bons produtos a preços bastante acessíveis. Valia à pena.
A minha grande decepção foi com as atendentes da Vult. Caramba, eu procurei o stand da Vult igual a uma louca para comprar produtos Duda Molinos e saber mais detalhes sobre a Vulteen. Cheguei lá e não recebi atenção, não me deram informação e nem ao menos respondiam as minhas perguntas. E olha que eu fui disposta a comprar...Não sei o que aconteceu. Só sei que a única pessoa que resolveu me dar um pouco de papo não sabia falar sobre os produtos. Não entendi nada e fiquei decepcionada. A decepção parte dois ficou por conta da Catharine Hill...nossa...o que foi aquilo??? Simplesmente deram as costas para mim and that’s all!! Eu entendo que elas não estavam ali para abordar clientes, mas, se você é abordado por uma pessoa interessada no produto, eu acho que o mínimo que se deve fazer é dar atenção. Não foi o que aconteceu. Eu perguntei sobre várias coisas e nem me respondiam, desinteresse total! Eu falava com alguém que estava de costas para mim...incrível!!!
Tem também a parte boa. Nesse quesito a Aroma do Campo e os esmaltes Speciallita deram de mil!! Eu ficava super de pé atrás com a Aroma do Campo, mas além de terem sido super atenciosos e generosos (brinde todo mundo gosta, neahm?), eles me explicaram tudo sobre as linhas novas, o diferencial dos produtos, eu experimentei mil coisas e fui super bem tratada. Ainda não tive tempo de usar com calma todas as novidades. Assim que eu conseguir eu posto aqui, mas, nossa, a consistência dos produtos é maravilhosa. Minha pele merecia aquele agrado...é fantástico! De acordo com o site http://www.aromadocampo.com.br/:

Essa não cansa a sua beleza.


Caseira, natural e pronta para usar.
Em 4 versões:
  • Camomila
Calmante Revitalizante
Formulada com camomila, possui efeito refrescante e calmante. Ideal para reduzir as olheiras, relaxar e suaviza a sua pele. Revele uma pele linda, suave e descansada


  • Pepino e Aloe Vera
A ação revitalizante do pepino associada aos nutrientes da Aloe Vera, hidrata e protege a pele. Possui efeito gelado, quando posto em contato com a pele que esfria instantaneamente, deixando-a macia e uniforme.


  • Mel e Açúcar
Limpeza Esfoliante
Desenvolvida com base nos benefícios adstringentes e nutritivos do mel, mais o esfoliante do açúcar, essa máscara possui efeito de auto aquecimento, quando posto em contato com a pele abre os poros, limpa profundamente, remove as células mortas e ativa à circulação. Sinta sua pele limpa e renovada.


  • Colágeno e Aveia
Efeito Cinderela
Formulada a base de colágeno e aveia, a máscara Efeito Cinderela possui efeito tensor imediato, deixando a pele mais firme e revigorada. Ideal para ser aplicada antes da maquiagem. Sache 14ml


Os esmaltes, bom, isso foi um sucesso a parte. Meninas, eu me senti uma boneca na casinha... as cores eram über lindas, eles tem vários tipos diferentes de esmalte e...pára tudo...um esmalte que seca em 45 segundos. 45 SEGUNDOS, Tia Julia? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Secou em 45 segundos e a cor era de maça do amor...eu fiquei chocada. Detalhe: você podia experimentar a vontade os esmaltes, testar, usar a linha fluorescente (e fica um escândalo de abalar Camden Town), conclusão: era impossível sair de lá com apenas um esmalte. Vale a pena dar uma conferida. O site da empresa é o http://www.speciallita.com.br/ e você pode ligar para o SAC à vontade, que eles atendem super “diboa”, tiram dúvidas, eles merecem nota 10!


Beijos

1 comentários:

Tati disse...

Vou ficar ansiosa para a parte II! Ah tira uma fotos dos brindes qu vc ganhoooouuu! :)
Bjossss