5 de outubro de 2009

Comprinhas da semana passada

Eu prometi, vou cumprir!
Semana passada acabei adquirindo* (não sei vcs mas acho que a palavra adquirir me dá menos culpa de falar do que comprar rsrssr):

- Potencializador de sombra do Boticario: esse aqui tá em fase de teste.. não tenho como recomendar porque ainda não me decidi sobre esse produtinho, mas em caráter informativo, esse produto serve para reavivar as cores das sombras e também aumentar a sua durabilidade. - 16,50 (eu acho)


- Batom Contém 1g cor rosa inglesa: Ai ai, to em love com esse batom: é um rosa escuro. No dia que quero fazer bocão, com uma make mais suave nos olhos, uso esse batom - gentchy fica lindo, e pra quem ainda não consegue usar batom vermelho esta é uma solução (eu comprei o da Nyx lembram? Mas não consegui usar ainda rsrs) ! Vou tentar tirar uma foto minha com ele... mas eu vou só tentar porque eu sempre estrago as fotos hehehe *Gente, no site do Contem 1g não tem essa cor Rosa Inglesa... mistéeeerio!!! Mas a cor que fica na boca é tipo essa aqui: (nao lembro o preço)


Foto: Blog da Meninas

- Sombra Contém 1g cor jade noite: adorei a cor (um cinza com umas nuances douradas e que fica meio esverdeado no resultado, por isso o nome jade) e achei legal o aplicador...apesar que no final eu usei um pincel pra esfumar um pouco. * a cor não é essa da foto! (19,90 promoção - as makes da Contem sao caras, não??)


- Colar de coroa, não sei o nome da loja (joguei o embrulho fora haha) - ahnnnnn que fofo, cheio de pedrinhas de strass... Mari olha esse colar aqui, lembra que a gente tava falando de colar de coroa? Garanti o meu, comprei lá no Plaza Shopping, num stand de bijous bem na entrada! Preço: 28,00




- Bronzer em Pérolas Avon: ai que coisa... falou em make em formato de pérolas eu fico doida, parece que fica uma vozinha na minha cabeça assim: "compra, vc precisa disso..." , acabei comprando... mas precisar eu não precisava nao... eu já tinha aquele bronzer da avon tb, que era em mosaico e agora acabei comprando esse... Eu gostei pra usar como blush (um blush que faz vc ficar com cara de praia, mas acho que qdo eu estiver bronzeada no verão vai cair melhor). Aliás eu já havia comprado um blush em pérolas com a Julia que virou meu favorito eveeeeer, e acho dificil ele perder o posto (em breve vou mostrar o meu blushinho paixonite aguda). Nesse produto da Avon achei que as pérolas são muito miseras (pequenininhas e em pouca quantidade) o que mais uma vez perde para o que eu comprei da Ju (Juuuu, vc ainda tem daquele blush na cor rosa?? rsrs Preciiiiiso dele! :) (preço? caro, muito caro ainda mais para quem não precisa, mas não lembro o preço rsrs)


- Mais um pincel de sombra Avon: esse aqui eu já havia falado e de tanto que gostei dele acabei comprando outro para aplicar sombras claras... (13,00)
- Capa de Celular : celular novo, capinha nova... essa capinha foi um achado, tava laaaaa no fundo do expositor... eu tenho mania de ficar futucando a loja até ver todos os modelos (ou cores) disponiveis aí acabei achando esse vermelhinho. E o que mais gostei na verdade é que ele vira uma mini bolsinha com compartimento para cartao e dinheiro alem do celular, logico! (preço: 18,00)





Beijosssss


3 comentários:

Mari disse...

Ahhh, Tati! Que fofo o cordãoooo! Eu estive no shopping sexta e domingo e fui nesse stand, mas nem achei nada de interessante!! Também estava totalmente sem $$ depois das minhas aquisições... rs rs rs Mas a menina do meu trabalho foi ao submundo (Rua da Alfândega)e vai fazer vááários num preço bacana! hahahaha ;)
Gostei do batom também, mas não tenho coragem de usar.
No máximo o pro-to-go da Avon cor Cereja ... hahahaha
Acatou minha idéia e colocou preços néah? Melhor do que eu ficar te perguntando toda hora quanto custa cada um! hahahaha
Bjs, gatchénha!

Unknown disse...

Tô nude!
Quero saber sobre o primer de sombra...

Tati disse...

Mari: eu fui na quinta lá no stand das bijous e acho que so tinha esse cordão de coroa mas tinhas uns bonitinhos de scarpin com strass..
O batom é lindo, não é muito escuro não! E decidi botar os preços mesmo por sua causa hahhaha!
Ju: o primer está em fase final de teste... amanhã testarei com outra sombra e depois faço a resenha aqui! ;)
Bjosssss