29 de outubro de 2009

Comentário de Quinta: dicas

'Xiqueuixe' de hoje cheio de comentários...
Quinta é dia disso...
Pipow, seguinte...tem mil coisas a falar....
*Equipe Chicwish pensando em criar bazar do desapego...eu to com mil coisas para vender/desapegar, daí como sei que muita gente se encontra na mesma situação que eu...mas é uma promessa, ok? Equipe chiqueuixe é assalariada e tem outras coisas para fazer...sabem como é...
Eu estive no brechó da Si (http://www.coisasdasisi.blogspot.com/) e arrematei uma bolsa muito fofa. Fico devendo as fotos, mas ela foi uns R$20 ‘real’. Valeu muito a pena. Gostei do brechó e achei as roupinhas muito cheirosinhas e tudo bem organizado. Eu andei dando uma olhada em cada brechó por aí...ai minha rinite!!! Achei que vale a pena ar uma conferida lá...fica no largo do Machado aqui no Rio (alô, alô Tia Léia...não venha de helicóptero...sábio Jorge Benjor...) Rio de Janeiro e helicóptero = risco total...
Só que Tia Julia recomenda: achando algo que lhe interesse...SE JOGA...agarra como se fosse o último suspiro inteiro no saco de Cosme e Damião...eu fui virar para o lado e pronto! Fiquei sem a blusa que eu queria...aliás, aquilo foi quase uma afronta (rsrs)...a menina foi tão rápida que ela devia dar consultoria no assunto.
* Bom, teremos Luluzinha Camp/RJ...equipe chicwish estará lá e contará tudo para vocês depois que rolar, óbvio...Prometo tirar fotos, provar todos os petiscos, participar de todas as palestras...ficar impregnando no brechó...ah, faz parte.
* Sábado, dia 7, é dia de Feira do Lavradio...muito artesanato caro, mas muitas coisas bonitas também. Aliás, tem rolado umas feirinhas bem fofas de artesanato, mas não precisam cobrar R$75 numa bolsa, né, pipow...Tia Julia não tem essa grana! Essa feira rola todo primeiro sábado de cada mês e vale pelo passeio. Pastelzinho nos botecos da redondeza...
Parece que esse sábado (dia 31...uiiii...nesse dia eu posso sair tranqüila na rua...é meu dia!!!!) terá feirinha de artesanato na Praça São Salvador (meio Laranjeiras, meio Largo do Machado, quase no Flamengo).
* Tia Julia informa: Renata Paula (é isso mesmo), está aceitando encomendas de Victoria’s Secret, Guess e muitas outras coisas até o dia 13/11.
Seguinte: Ela viaja (who can...can!!!!) todo mês e traz muita coisa linda.Cuidado!!! Alerta!!! Ela parcela!!! E o gloss Beauty Rush custa R$18 reais...
Segue recadinho dela e umas fotos do que ela traz:
"Meninas,
Este é o primeiro de uma seqüência das coisas que trouxe de Miami para vender, e das quais aceitarei encomendas até o dia 13/11, já que viajarei novamente para trazer mais coisas.
O preço dos cremes, splash ou colônia (pequena) da vitoria's está 35,00, as bolsas variando de 150,00 a 290,00, mas a média da Guess é de 200,00. Os relógios Swatch variando de 420,00 a 460,00. Bijuterias da Guess em torno de 50,00 a 70,00 e os óculos na faixa de 90,00.
Espero que gostem! Perguntinhas para rpvasconcelos@uol.com.br"



* Outra coisa que Tia Julia recomenda: Petrópolis. Gente, vou dar uma de Silvio Santos e montar caravana pra lá. Vale muito à pena. Dêem uma olhada no site da loja Branca Maria http://www.brancamaria.com.br/...
Vale a visita. Petrópolis é legal, tem chocolatinho quente e muitas lojas de roupa bem barata. Para vocês terem uma idéia, os shorts quadriculados que vão bombar no verão e no Rio custam em média R$59,90, em Petrópolis custam R$20 reais! Tem vestidos fofos! Fica a idéia de nos encontrarmos para um passei a esse paraíso.
* Outra dica legal: Hair Gloss da Vitaderm. É rápido, não é caro e eu estou gostando bastante de usar. Tenho um problema sério de falta de tempo, daí produtos que são bons e que não me fazem perder horas e horas aguardando efeito me agradam bastante.


O que é isso, Tia Julia?
Considerado um verdadeiro “pronto-socorro” para os cabelos, o Hair Gloss é uma máscara capilar hidratante muito prática e eficaz nos cuidados com os cabelos ressecados, sem brilho e danificados. Elaborado a partir da combinação do Óleo de Buriti, maior fonte natural de pró-vitamina A, com o DNA Vegetal, o Hair Gloss atua com eficácia, inclusive, no tratamento cosmético pós-verão, promovendo hidratação profunda, formando ainda um filme protetor sobre os fios. A ação emoliente da Manteiga de Karitê e a força do D-Pantenol proporcionam ao produto o poder de hidratação profunda em apenas 5 minutos. Preço Médio: R$ 30,90 (cliente 200g)
Mas ele é bom mesmo, Tia Julia? Bom, no meu cabelo está dando certo. Mas como a raiz é oleosa, só recomendo o uso do produto nas pontas. Fica com bastante brilho e bem solto.
Contei para vocês o que me aconteceu??? Fui ao salão e disse: “escurece o fio todo para o louro acinzentado e depois faremos luzes.”
Entenderam?
Aposto que sim!
Mas o cabeleireiro não entendeu...na cabeça dele ecoou a seguinte frase: “Clareia o cabelo todo”
Tudo a ver, né??? Igual ao que eu disse..argghhh, que ódio!
Conclusão: ele meteu um 10.0 num cabelo acostumado ao 7.1...logo...quando ele resolveu tirar a tinta do meu cabelo, eu podia me candidatar a Tia Paquita de tão loura que eu estava...
Feito isso, ele pintou meu cabelo mais 3 vezes numa mesma tarde. Até rinsagem a bi...perdão, o cabeleireiro passou no cabelo...me senti vovó de cabelo roxinho...e nada deu certo. Desisti, peguei minha bolsinha vermelha do Palácio de Buckingham (Who can, can!!!) e me mandei...morena!
Agora, tenho que usar o Hair Gloss toda vez que lavo o picumã para ver se ele se recupera do trauma...até que ele ta se acalmando, coitado. Juro que fiquei com pena de mim...

Já escrevi pra caramba. Tati vai começar a me “vetar”...rsrs
Fica meu protesto ao Papai Noel: Eu quero a Barbie Cindy Lauper...eu quero!!!! Buááá!! A Mattel vai fabricar Barbies inspiradas em cantoras dos anos 80.

Chicwish está programando bre-chá...em breve mais notícias.
Por favor, façam comentários sobre o que vocês acham da seção desapego aqui do Chicwish...vocês topam fazer um inventário na casa de vocês para saber o que podemos trocar??? Gente não economiza não...manda recado, email, sinal de fumaça, comentário...eu quero ler!!! Trocar idéias!!!! Estou precisando, sabe? Tive alta da acupuntura...tô carente...me mandem mensagens....rsrs
Tia Julia...fica assim não!!!! rsrs

Dica de cinema: “Herbert de perto”. O filme é bem legalzinho...vale a pena os “real” gastos no cinema e dá muita vontade de sair dançando Ska.

Música para ler este post: “Girls Just want to have fun”..em homenagem à Barbie Cindy Lauper que Papai Noel vai me dar.
Beijos enormes!

0 comentários: