29 de setembro de 2009

Vamos aprender com... - Miroslava Duma

Inaugurando nova tag - Vamos aprender com... - com o profile de Miroslava Duma, socialite e "yt guél" russa. Vi uma matéria no itgirls.com sobre as 'it girls' russas e então me joguei na net pra pesquisar sobre ela . De cara já amei o cabelo: me deu vontade l-o-u-c-a de cortar minha franja... saca só o meu próximo hair style (minha cabelereira que se prepare, vou chegar cheia de foto no salão huahuaua):



Miroslava's Profile:

Nome: Miroslava Duma (e eu implico com o meu nome...)
Idade: 25 (completados em 10 de março)
Estado Civil: casada
Profissão: escreve em uma coluna na revista OK, tendo colaborado em outras publicações, dentre elas a Harper's Bazzar Russia
Características marcantes: SÓ veste itens de grife da cabeça ao pés, acessórios poderosos, maquiagem discreta, relógios relógios e mais relógios.

A Miroslava tem altos e baixos em relação aos seus looks... tem umas roupitchas que eu acho o ó (se vc pesquisar vai ver...), e eu nem quis postar aqui pra não manchar a imagem dela, rssrs, então eu vou postar o que gosto mais no estilo dela.
Vamos ao looks, lembrando que é só clicar na foto pra ver maior:

Looks Festa:













Tá calor:









Tá frio:






Looks lindos:

















Momentos Miroslava:

Momento Sou Ryca, gentchy!
* repara na havaiana com bandeirinha do Brasil!



Momento Ui, vai cair na minha cabeça...



Momento Galisteu me emprestou essa calça (slashed legging style)



Momento Tô trabalhando



Momento Eu não devia ficar deprê nunca...




Gostou? Mais looks aqui: http://miroslavastyle.blogspot.com/


bjossss




0 comentários: