14 de setembro de 2009

O que eu achei...

Como prometido, vou começar as resenhas do que eu andei comprando e testando:

1 - Perfume Harajuku Lovers G
Ai que delicinha... é um perfuminho docinho e diferente! Vc nunca sentiu nada igual, tem cheirinho de coco ou algo assim! Eu diria que é apropriado para o verão mas para ser usado à noite principalmente (não que não possa ser usado de dia...). Uma pena que o meu frasquinho só tenha 10mls... vou ter que ficar economizando até conseguir outro ne?? rsrsr. Ah, e olha que fofo o vidrinho, além de deixar vc perfumada ainda decora sua penteadeira :) não é legal????
2 - Colônia Avon Color Scents - Make me Wonder
Comprei essa colônia para o dia a dia. Essa fragância oriental frutal combina notas de baunilha, amora e violeta. É docinha (por causa da baunilha) mas dá para usar durante o dia tranquilamente! Adorei o cheirinho mas a fixação deixa muito a desejar.
                                                     
3 - Dream mousse blush Maybelline - cor pink frosting
Gente, a textura é maravilhosa mesmo, uma delicia de usar e o potinho é lindo e fofo. Masssssss eu errei na cor... pink frosting é para pessoas branquinhas... e eu sou morena clara... nao rolou (aliás, comprar essa linha de make da maybelline na Americanas, onde comprei, é super complicado pq tanto o blush mousse quanto a base mousse vem lacradas e não tem provador... aí fica dificil acertar na cor né?). Além disso achei que o blush tem uns brilhinhos que eu acho mais adequado para a noite... e olha que eu gosto de brilho hein!!! Meu marido disse que eu tava com 'purpurina' nas bochechas quando eu usei rsrsrsr!! :) Veredito: vou usa-lo à noite só para dar um brilhinho, juntamente com outro blush que dê cor...
Em breve mais resenhassssss :)

0 comentários: