23 de setembro de 2009

I wish...

Ai ai ai (suspiros...)... há tempos não sai da minha cabeça a idéia de ter uma penteadeira no meu quarto... mas é aquela coisa né... não custa 30 dindins como um blush, custa 300 dindins ou mais né ... a gente não sai pra comprar móveis como quem vai na loja comprar calcinha... tipo... "ah, preciso de uma penteadeira nova, vou dar uma passadinha lá no shopping e trazer uma..." . Exige tempo (leia-se $$$$$). Na verdade eu tinha dois obstáculos na realização desse sonho... obstáculo # 01 - convencer marido de que o NOSSO quarto ia ficar um charme com uma penteadeira para MIM. E não é que foi fácil, gente?? Ele concordou!!! Até porque ele não é bobo, na nossa casa tem cosméticos por todos os comodos!!!! Gavetas, caixas e armários da casa sempre com pelo menos um item dos meus produtinhos... ele sabe que com a minha penteadeira vai ficar tudo mais concentrado em um lugar né! ;) . Obstáculo # 02 - dinheiro mesmo hhahha. É que a gente tá fazendo uma mini reforma lá em casa e se eu chego em casa com uma penteadeira, marido vai ficar louco né, quer dizer, vai dizer que EU fiquei louca gastando dinheiro assim... enfim... por enquanto, a minha ambição vai continuar ambição, mas nada que me impeça de ir pesquisando né... olha só o que achei na Tok Stok (http://www.tokstok.com.br/)...




Não são penteadeiras propriamente ditas, no site são vendidas como escrivaninhas, mas eu achei que são opções acessiveis e que podem funcionar como penteadeiras tranquilamente. Ah, e a primeira tem uns nichos dentro de uma das gavetas em que inclusive é sugerido o uso para guardar maquiagem.
E a seguir, penteadeiras dos sonhos, encontradas em pesquisas pela internet:











Bons sonhos para vocês também, rsrs!

Bjos

0 comentários: