23 de novembro de 2010

Hard as Nails - Sally Hansen

Esse finde comprei o Hard as Nails, da marca Sally Hansen.
Ouvi falar muito bem dele, que é um mega fortalecedor para unhas quebradiças. Como as minhas andam muito muito feinhas, resolvi dar um trato com a ajuda desse fortalecedor. Comecei a usar hoje, vamos ver no que vai dar. Volto pra dar o meu parecer, hehe!
Nesse finde teve também a Expo Beleza no Pier Maua. Acabei não indo, que dó, queria ter ido com as meninas do curso de make... mas não deu... tive um churrasco pra ir e também não estava uma companhia muito boa naquele dia...

Beijos
Tati

16 de novembro de 2010

Diario do curso parte 2, 3, 4....

Nossa, ha muito tempo não falo das aulas na Payot , né? Então vou atualizar vocês o que anda rolando nas aulas de make.Nas aulas passadas já aprendemos a fazer a pele, leia-se, aplicar corretivo e base. Foi bem legal pois conseguimos testar todo tipo de base, seja ela pancake, duocake, pan stick ou base liquida! Bem legal ver os diversos efeitos e poder saber a quem cada tipo de base se adequa.
Aí vão algumas fotos. Algumas são bem engraçadas hehe afinal nossa turma é muito animada! Já estamos até combinando de fazermos outros cursos pra não perdermos contato. Legal né!!??
* Prof ensinando a passar pancake... a minha cara de compenetrada tá impagável...!! rsrs


* Tadinha da Mi, fizeram uma lambança nela! rsrs
* Pincel polidor da Sigma, quero pra ontem!

Começamos a aprender a aplicar sombra também... quebramos a cabeça um bocado,mas a teacher nos ensinou direitinho e no final deu tudo certo :)
* minha "cliente" hehe cheia de pó pra proteger os olhos!


* Fazendo baguncinha! hehe


E também semana passada teve Jornada Técnica lá no Instituto. Eu não pude ir, mas recebi umas fotos bem legais: Eliana caracterizada de Marylin Monroe posando com a Cida do BBB (ela tá sempre por la...) e a Valeska, aluna preferida da Prof, haha, de pin up! Fofas!!!


Outra novidade foi que comprei com a Prof a minha tão sonhada paleta de corretivos da Coastal Scents!! Amei demais, não quero outra coisa!!! :) É essa aqui:
Beijos Tati

3 de novembro de 2010

Indicaçao de filme (s)!

Eu nao sei se vocês sabem mas sou cinéfila. Dá um trimilique em mim se fico muito tempo sem ver um filminho, se for no cinema então... efeito de serotonina em mim ! :)
Acontece que por esses dias fui assistir à dois filmes super legais: Comer Rezar e Amar e Tropa de Elite 2.
 Vamos ao que achei deles..

COMER REZAR E AMAR, com Julia Roberts e Javier Bardem.
Baseado no livro homônimo, conta a histora (real) de uma mulher, Liz, que ao se ver insatisfeita com a sua vida resolve viajar pelo mundo para descobrir e sentir novas paixões através da gastronomia e religião. As locações são lindas! Na Itália ela conhece gente nova e degusta de muitos pratos tentadores. Não vale ver o filme com fome, pois é muita comida boa... depois do filme fiquei louca pra comer um pizza caprichada!! rsrs
O bonus fica na ultima parte do filme (AMAR) ... nunca achei o Javier Bardem essas coisas mas no filme tá muito charmoso hein! Ele faz o papel do Felipe, um brasileiro (!). Só não entendo por que americano tem mania de achar que brasileiro fala portugues de Portugal. Reparem no sotaque...
Pra finalizar minha resenha cinefila, indico esse filme para mulheres... os homens podem achar chato.... Eu, como sou muito mulherzinha hehe, gostei. Até comprei o livro que continua a historia da Liz: COMPROMETIDA, que fala o que aconteceu 18 meses após o que ela viveu em COMER REZAR E AMAR.



















Ah, a revista ELLE fez uma matéria inspirada no filme: Lugares pelo mundo para Comer, rezar e amar. Bem legal. Clica aqui.

E agora vou falar do Tropa de Elite 2.
Se Comer Rezar e Amar os homens podem achar chato, garanto que Tropa de Elite 2 os queridos vão ficar entusiamadissimos! Eu diria, inclusive, que não só os homens -  as mulheres vão amar o filme também. Ele mexe com o lado cidadão em cada um de nós. Todos saem do cinema com sentimento de revolta e de, porquê não?, impotência. Pena que foi lançado depois do primeiro turno das Eleiçoes... proposital??????
Ah, bonus para Wagner Moura, arrasando (como sempre) como Capitão Nascimento. Anda arrasando corações inclusive, já soube de uma comunidade do Orkut que chama "Capitão Nascimento, me prende!", ou algo assim. Hahaha!!
 Num cinema próximo de vc! :)

Beijoss